Concursos
UEL

  • Imprimir:
Última Atualização - 20/05/2013

Notícia sobre este concurso

Inscrições para 104 vagas de professor

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu concurso que visa, à princípio, ao provimento de cargos de professor ajunto. São 104 vagas nas áreas de Letras, Filosofia, Farmácia, Medicina Veterinária, Ecologia, Psicologia, Matemática, Astronomia, Física, Química, Ciências Contábeis, Jornalismo, Computação, Administração, Medicina, Enfermagem, Odontologia, Pedagogia, Fisioterapia, Biblioteconomia, Antropologia, entre outras. Os contratados trabalharão de 20 a 40 horas semanais, recebendo salários que variam de R$2.444,17 a R$5.151,02 mensais. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia. Nessa primeira fase o foco são os detentores do diploma de doutorado, mas, se os cargos não forem preenchidos por estes, haverá uma segunda etapa destinada aos que possuem mestrado. Não havendo ainda candidatos habilitados, o concurso se estenderá a especialistas.

Os interessados em concorrer às oportunidades terão até o dia 25 de junho para se inscreverem. As inscrições podem ser feitas - pessoalmente, por correspondência via Sedex ou por meio de procurador - junto à PRORH da UEL, em dias úteis, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h -  Rodovia Celso Garcia Cid, Pr 445 Km 380, Campus Universitário, Cx. Postal 10.011, CEP 86.057-970, Londrina, PR. O valor da taxa de inscrição será o correspondente de 10% do salário básico do cargo, que deverá ser pago mediante boleto bancário gerado no site da universidade. Membros de família de baixa renda e inscritos no CadÚnico podem solicitar isenção da taxa até 7 de junho, através do formulário disponível no site da PRORH da UEL.

Os candidatos serão submetidos a provas escrita, prática, didática, de arguição e análise de títulos, com previsão para acontecerem no período de 19 de agosto à 27 de setembro. As datas, horários e locais de provas estarão disponíveis no dia 26 de julho. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais