Concursos
Ebserh/UFRN

  • Imprimir:
Última Atualização - 12/12/2013

Notícia sobre este concurso

1.971 vagas em hospitais universitários da UFRN

Saíram os editais para os concursos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) voltados a três hospitais universitários do Rio Grande do Norte. São oferecidas 1.971 vagas, em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, para as áreas médica, assistencial e administrativa do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC).

Para o HUAB são três editais que oferecem 375 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. No edital nº02 são 93 vagas de nível superior na área médica. As oportunidades são para médicos nas especialidades de anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, endocrinologia pediátrica, endoscopia ginecológica, ginecologia e obstetrícia, infectologia, mastologia, medicina do trabalho, neonatologia, neurologia pediátrica, pediatria, pneumologia pediátrica, radiologia e diagnóstico por imagem, ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia e urologia.

No edital nº03 são 238 vagas na área assistencial. Os cargos de nível superior são para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro nas áreas assistencial, terapia intensiva, terapia intensiva neonatal e saúde do trabalhador, enfermeiro em saúde da mulher – obstetrícia, farmacêutico, fisioterapeuta nas áreas respiratória, saúde da mulher e terapia intensiva neonatal, fonoaudiólogo, nutricionista psicólogo – hospitalar e terapeuta ocupacional. As vagas de nível médio são para técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em laboratório de patologia clínica, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

No edital nº04 são 44 vagas na área administrativa. Os cargos de nível superior são para advogado, analista administrativo nas áreas de administração, contabilidade e estatística, analista de tecnologia da informação nas áreas de processos e suporte e redes, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro de segurança do trabalho e psicólogo organizacional. As vagas de nível médio são para assistente administrativo, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Para o Huol são três editais que oferecem 1.104 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. No edital nº02 são 190 vagas de nível superior na área médica. As oportunidades são para médicos nas especialidades de alergia e imunologia, anestesiologia, agiorradiologia e cirurgia endovascular, cancerologia cirúrgica, cancerologia clínica, cardiologia – cardiologia a- ecocardiografia, cardiologia – eletrofisiologia clínica invasiva, cardiologia – ergometria, cardiologia pediátrica, cirurgia cardiovascular, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, coloproctologia, dermatologia, diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, ecografia vascular com doppler, endocrinologia e metabologia, endocrinologia pediátrica, endoscopia digestiva, endoscopia respiratória, gastroenterologia, gastroenterologia pediátrica, geriatria, hematologia e hemoterapia, hemodinâmica e cardiologia intervencionista, infectologia, mastologia, medicina do trabalho, medicina intensiva, medicina intensiva pediátrica, nefrologia, neurocirurgia, neurocirurgia – dor, neurologia, neurologia- neurofisiologia clínica, neurologia pediátrica, oftalmologia, ortopedia  e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, psiquiatria da infância e adolescência, radiologia e diagnóstico por imagem, radiologia intervencionista e angiorradiologia, reumatologia, reumatologia pediátrica e urologia.

No edital nº03 são 796 vagas na área assistencial. Os cargos de nível superior são para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, cirurgião dentista – cirurgia e traumatologia buco -maxilo- faciais, enfermeiro nas áreas assistencial, cardiologia, nefrologia, oncologia, saúde do trabalhador, terapia intensiva e terapia intensiva pediátrica, farmacêutico, físico – física médica – radiodiagnóstico, fisioterapeuta nas áreas respiratória, terapia intensiva e terapia intensiva pediátrica, fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo na área hospitalar, tecnólogo em radiologia e terapeuta ocupacional. As vagas de nível médio são para técnico de laboratório de patologia clínica, técnico em anatomia e necropsia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem – saúde do trabalhador, técnico em farmácia, técnico em histologia, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

No edital nº04 são 118 vagas na área administrativa. Os cargos de nível superior são para advogado, analista administrativo nas áreas de administração, administração hospitalar, arquitetura, contabilidade, economia, estatística e jornalismo, analista de tecnologia da informação nas áreas de processos, suporte e redes e sistemas operacionais, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, pedagogo e psicólogo – área organizacional. As vagas de nível médio são para assistente administrativo, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Para o MEJC são três editais que oferecem 492 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. No edital nº02 são 141 vagas de nível superior na área médica. As oportunidades são para médicos nas áreas de anestesiologia, cardiologia, cardiologia ecocardiografia, cardiologia pediátrica, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, endocrinologia e metabologia, endoscopia ginecológica, genética médica, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, mastologia, medicina do trabalho, medicina intensiva, medicina intensiva pediátrica, neonatologia, neurologia pediátrica, neonatologia, neurologia pediátrica, oftalmologia, patologia, pediatria, radiologia e diagnóstico por imagem, radiologia intervencionista e angiorradiologia e urologia.

No edital nº03 são 299 vagas na área assistencial. Os cargos de nível superior são para assistente social, biólogo, biomédico, enfermeiro nas áreas assistencial, saúde do trabalhador, saúde da mulher, terapia intensiva e terapia intensiva neonatal, farmacêutico, fisioterapeuta nas áreas de terapia intensiva, terapia intensiva neonatal e saúde da mulher, fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo – área hospitalar, tecnólogo em radiologia e terapeuta ocupacional. As vagas de nível médio são para técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em laboratório de patologia clínica e técnico em radiologia.

No edital nº04 são 52 vagas na área administrativa. Os cargos de nível superior são para advogado, analista administrativo nas áreas De administração, biblioteconomia, contabilidade, estatística e relações públicas, analista de tecnologia da informação nas áreas de processos, suporte e redes e telecomunicações, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro de segurando do trabalho e psicólogo na área organizacional. As vagas de nível médio são para técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Inscrição - As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h da próxima quarta-feira, 18 de dezembro, com atendimento até as 22h de 19 de janeiro, no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador. A taxa de inscrição é de R$36, para os cargos de níveis médio e médio/técnico, e R$56, para as funções de nível superior, e pode ser paga até 28 de janeiro.

Quem for inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá requerer a isenção do pagamento até as 16h de 20 de janeiro. A documentação comprobatória, discriminada nos editais de abertura, deverá ser enviada por e-mail ou entrege na CAC-Iades-Brasília. O resultado dos pedidos sairá em 22 de janeiro.

Há reserva de vagas para deficientes. Para concorrer dessa forma é preciso enviar, via Sedex, ou entregar, na CAC-Iades-Brasília, até 20 de janeiro, laudo médico original ou cópia autenticada e o requerimento, presente anexo IV dos editais, preenchido e assinado. A entrega da documentação de isenção e da reserva de vagas poderá serfeita também na CAC-Iades-Natal, em endereço ainda a ser informado.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Natal e Santa Cruz. As datas são 9 de fevereiro para quem se inscrever para o Huab, 16 de fevereiro para o Huol, e em 23 de fevereiro para o MEJC. Haverá posteriormente prova de títulos para os cargos de nível superior e avaliação de experiência profissional para todos os cargos. A validade dos concursos é de dois anos, podendo dobrar.

Serviço
Entrega do documentação para isenção: SCS Quadra 8, Bloco B - 60, 4º
andar, Shopping Venâncio 2000 – Asa Sul – Brasília/DF
Envio da documentação: Caixa Postal 8642, CEP: 70.312-970, Brasília-DF

Anexos

Título Data Tipo
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF
12/12/2013PDF

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais