Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
  • Compartilhe

52507 notícias encontradas

TítuloAtualização
Chances para todas as escolaridades: 365 vagas
Com oferta de 365 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, o concurso para a Prefeitura de São Benedito, a 315km de Fortaleza, é uma excelente oportunidade. Há oportunidade para auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, auxiliar administrativo, técnico agrícola, técnico de contabilidade, enfermeiro, professor, químico, entre outros cargos.
30/07/2015
Prefeitura prorroga inscrições. Prazo vai até o dia 31
Foram prorrogadas as inscrições do concurso para a Prefeitura de Esperantinópolis. As participações serão recebidas até sábado, dia 31 de julho. A oferta é de 69 vagas para os níveis fundamental incompleto, fundamental, médio, médio/técnico e superior. As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, técnico em enfermagem, administrador, enfermeiro, advogado, médico, veterinário, entre outros.
30/07/2015
Oferta 100 vagas para todos os níveis
A Prefeitura de Nacip Raydan, 372km de Belo Horizonte, realiza concurso que visa ao preenchimento de 100 vagas, distribuídas pelos níveis alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para operador de máquinas pesadas, fiscal de rendas e tributos, técnico agrícola e psicólogo.
30/07/2015
Saiu o resultado prelimitar. Recursos vão até o dia 3
A Fundação Sousândrade publicou o resultado final preliminar do concurso para o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA). O documento está disponível abaixo, assim como o detalhamento das notas. Os candidatos que desejarem interpor recursos terão esta sexta-feira, 31 de julho, e a próxima segunda, 3 de agosto, para enviarem o requerimento. O resultado final definitivo deverá ser divulgado na próxima semana.
30/07/2015
Confira o gabarito da prova objetiva. Recursos aceitos até dia 31
Os gabaritos preliminares das provas objetivas realizadas no último domingo, 26 de julho, pelos candidatos do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) já estão disponíveis. O documento abaixo traz as respostas das questões. A interposição de recursos poderá ser feita até as 18h desta sexta-feira, 31 de julho, através do aplicativo disponibilizado no site do Cespe-UnB, organizador, assim como o pedido de vista de prova. O resultado da etapa sairá somente em 2 de setembro, juntamente com a convocação para a prova escrita.
 
30/07/2015
Saíras as notas dos títulos. Recursos só nesta sexta, 31
Saiu o resultado preliminar da avaliação de títulos para os candidatos do concurso para a Prefeitura de Timon (MA). A pontuação obtida pode ser conferida no documento abaixo. A interposição de recursos deverá ser realizada nesta sexta-feira, 31 de julho, por meio de formulário disponível no site da Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí (Copese/UFPI), organizadora.
30/07/2015
Saiu resultado das objetivas. Professores devem enviar títulos
O resultado final das provas objetivas realizadas pelos candidatos do concurso para a Prefeitura de São José do Egito (PE) pode ser conferido abaixo. Os aprovados nessa etapa para o cargo de professor devem enviar os documentos para análise de títulos até o dia 31 de agosto, exclusivamente pelos Correios, para a Conpass.
30/07/2015
Confira a lista de classificação. Convocações em breve
Está disponível a classificação preliminar do concurso realizado pela Prefeitura de Agrolândia. O documento pode ser consultado no site do IOBV, organizador. A homologação final do concurso sairá em breve.
30/07/2015
Médicos: saiu o resultado final do concurso
Saiu o resultado final do processo seletivo da Prefeitura de Brusque. O documento pode ser consultado no site da prefeitura. A seleção ofereceu duas vagas, mais formação de cadastro de reserva, para o cargo de médico.
30/07/2015
Confira se sua inscrição foi deferida. Provas no dia 16
Saiu a lista de inscritos do concurso realizado pela Câmara Municipal de Parobé, município distante 78km de Porto Alegre. A consulta pode ser feita no site da Fundatec, organizadora. Os candidatos interessados em interpor recursos poderão fazê-lo no período de 31 de julho a 4 de agosto, por meio de formulário eletrônico disponível no mesmo site.
30/07/2015
Provas físicas começam neste sábado, dia 1º
Está disponível o comprovante de ensalamento para a avaliação física do concurso para a Guarda Municipal de Curitiba. A consulta pode ser feita no site do Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná, organizadora. A prova será realizada nos dias 1, 2, 8 e 9 de agosto.
30/07/2015
Exames serão aplicados no dia 9. Confira os locais
Está disponível para consulta no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), a relação com os locais de prova do concurso para auditor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). O candidato deve conferir, pelo número de seu CPF, o local onde realizará o exame objetivo, que será aplicado no dia 9 de agosto.
30/07/2015
Inscrições vão até próximo domingo, dia 9
Seguem abertas até às 23h59 do dia 9 de agosto as inscrições do concurso para a Companhia Docas da Paraíba, que visa ao preenchimento de nove vagas, distribuídas entre os níveis médio, médio/técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de assistente administrativo, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, administrador, advogado, contador e engenheiro civil.
30/07/2015
Prefeitura convoca para as provas do dia 8
Saíram os locais de prova e a lista definitiva dos inscritos no concurso realizado pela Prefeitura de Videira. Os documentos podem ser consultados no site da Legalle Concursos, organizadora. A prova objetiva está marcada para o dia 9 de agosto, com início às 8h30.
30/07/2015
Oferta de 82 vagas para todos os níveis
Saiu concurso para a Prefeitura de Palma, a 366km de Belo Horizonte, que visa ao preenchimento de 82 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental incompleto, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para inspetor de alunos, zelador, agente administrativo, secretário escolar, técnico em enfermagem, advogado, contador, enfermeiro, entre outras.
30/07/2015
Oferta de 42 vagas, mais cadastro. Vencimentos até R$13 mil
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, município de Mato Grosso do Sul, realiza concurso público com oferta de 42 vagas, além de formação de cadastro de reserva. As chances são para os cargos de engenheiro de alimentos, médico em diferentes áreas, técnico de enfermagem, motorista de ambulância, fisioterapeuta, entre outros, que exigem dos candidatos os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.
30/07/2015
421 vagas até quinta-feira, dia 6
O concurso para a Prefeitura de Floresta, a 433km de Recife, com oportunidades para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior foi retificado quanto ao número de vagas. Das 424, agora o concurso visa preencher 421, já que as três vagas para professor de Geografia foram retiradas. Além disso, a prefeitura, que está recebendo inscrições até dia 6 de agosto, alterou a exigência mínima para professor II de Educação Física e as atribuições do cargo de professor I do ensino fundamental.
 
30/07/2015
Inscrições abertas até o próxima sexta-feira, dia 7
Permanecem abertas até o dia 7 de agosto as inscrições do concurso para a Prefeitura de Fortaleza, capital cearense, que visa preencher de 46 vagas para médicos. Para participar da seleção, é preciso ter curso de graduação medicina com registro profissional e título de especialista reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB), ou título de especialização reconhecido pelo Ministério da Educação, ou ainda residência médica.o dia 24 de novembro.
 
30/07/2015
Edital para 100 vagas sai até final do mês
Com a criação da Guarda Municipal de Teresina esperada para o próximo mês, a prefeitura da cidade está acelerando os preparativos do concurso para guarda municipal. A previsão é de que o edital seja divulgado no final de agosto. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresina, serão oferecidas 100 oportunidades para o cargo, de nível médio, com vencimento de RS1.100.
30/07/2015
Concurso para guarda municipal e outros cargos
 Situada na Baixada Fluminense, a Prefeitura de Itaguaí já trabalha na abertura de novo concurso. Os principais detalhes da seleção ainda não foram informados, porém já se sabe que o cargo de guarda municipal, que exige nível médio completo, deverá ser contemplado, segundo informou a Secretaria de Administração. (...)
30/07/2015
Inscrições abertas até 10 de agosto para agente comunitário
A Prefeitura de Itapajé, a 125km de Fortaleza, está com inscrições abertas do concurso para o preenchimento de 57 vagas de agente comunitário de saúde em diversas microáreas do município. A organizadora retificou itens sobre a abrangência territorial de algumas microáreas, as modificações podem ser consultadas no documento abaixo.
30/07/2015
Locais só em setembro
Os 6.946 inscritos do concurso da área de Saúde da Prefeitura de Seropédica só conhecerão os locais de prova a partir de 15 de setembro, no site do Ibeg, organizador. (...) 
30/07/2015
116 vagas para cargos dos 1º, 2º e 3º graus
A Prefeitura de Mari, a 68km de João Pessoa, está com as inscrições abertas do concurso que oferece 116 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. A cidade da Paraíba oferece chances para auxiliar de serviços gerais, cozinheira, digitador, agente administrativo, técnico de enfermagem, professor, médico veterinário, bibliotecário, bioquímico, entre outros.
30/07/2015
Seguem inscrições no concurso para 808 vagas
Os interessados no concurso da Prefeitura de Seropédica, para a área de Segurança e Ordem Pública, devem ficar atentos: as próximas semanas são as últimas para realizar as inscrições. O prazo segue até o dia 9 de agosto, um domingo, no site do Ibeg, organizador. (...)
30/07/2015
30 vagas para oficial. Só 2º grau
As inscrições do concurso para oficial combatente Polícia Militar do Estado da Paraíba (PM-PB), que visa ao preenchimento de 30 vagas, estão abertas somente até às 9h do dia 10 de agosto. Desse total, 25 oportunidade são para homens e cinco para mulheres. Os requisitos ao cargo são ter concluído ensino médio, idade entre 18 e 30 anos, e altura mínima de 1,65m para pessoas de sexo masculino e de 1,60m para o feminino.
 
30/07/2015
Oferta de 80 vagas para todos os níveis
A Prefeitura de São José de Caiana, a 426km de João Pessoa, realiza concurso que visa ao preenchimento de 80 vagas, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, vigia, guarda municipal, operador de máquina pesada, agente administrativo, digitador, técnico em enfermagem, psicólogo, médico, assistente social, entre outros.
30/07/2015
Organizador até esta sexta-feira, 31
A Prefeitura Municipal de Resende, na Região do Médio Paraíba, vai realizar concurso para os níveis médio e superior nas áreas de Saúde e Educação. A escolha da organizadora está prevista para acontecer até esta sexta-feira, dia 31, segundo informou a prefeitura. Já o edital ainda não tem data para ser divulgado. (...)
30/07/2015
Provas ocorrem no próximo dia 30 de agosto
A divulgação do local e o horários das provas do concurso que visa ao preenchimento de 13 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para técnico e analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) será no dia 26 de agosto, quatro dias antes de sua aplicação, no dia 30 do mesmo mês. A realização dos exames será em dois horários, com duração de quatro horas pela manhã para a função de técnico e, à tarde durante cinco horas, para analista.
30/07/2015
Provas ocorrem em 23 de agosto
De acordo com informações da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso para agente de apoio ao desenvolvimento escolar especial da Prefeitura de Recife (PE), os locais de realização da primeira etapa deverão ser divulgados em até cinco dias antes da data marcada para a aplicação. Além disso, a FGV também pediu que os candidatos acompanhem no site a divulgação de informações, pois não existem datas exatas para as publicações.
30/07/2015
TRE-RN revoga realização de concurso para 2º e 3º graus
A autorização do concurso para o quadro de apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) foi revogada pela corte do órgão em sessão plenária do dia 16 de julho. Foi por unanimidade aprovada a resolução que revogava a seleção.
30/07/2015
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais