Mercado de Trabalho

  • Imprimir:

654 notícias encontradas

TítuloAtualização
Drogarias Pacheco: seleção aberta para 470 postos de trabalho no estado
As Drogarias Pacheco recrutam interessados em atuar nas unidades da rede farmácias espalhadas pelo Estado do Rio. No total, estão disponíveis 470 postos de trabalho distribuídos por entre as funções de operador de loja, operador de depósito júnior, fiscal de loja e farmacêutico.
11/07/2014
Luandre: 300 vagas no Americas Medical City
A Luandre Consultoria seleciona para 300 vagas no cargo de técnico em enfermagem para o trabalhar no hospital Americas Medical City, localizado na Barra da Tijuca. Para se candidatar às vagas, é preciso possuir nível técnico em enfermagem, experiência na função em hospital e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).
11/07/2014
Drogaria Venancio abre seleção para 170 oportunidades no Rio
A Drogaria Venancio recebe currículos para oportunidades de emprego em suas unidades no Rio. A rede farmacêutica oferece, aproximadamente, 170 postos de trabalho distribuídos por entre as funções de atendente, operadora de caixa, conferente, estoquista, fiscal de loja, balconista de medicamentos e menor aprendiz. Há, também, vagas para pessoas com deficiência.
23/06/2014
Grupo Trigo recebe inscrições para 100 postos de trabalho de 1º grau
O Grupo Trigo, formado pelas redes de alimentação Spoleto, Koni Store e Domino’s Pizza, seleciona candidatos para postos de trabalho no Rio de Janeiro. No total, estão disponíveis 100 vagas e a seleção ocorre até o dia 10 de julho, mas a empresa solicita que os interessados se inscrevam o quanto antes.
23/06/2014
Viação Estrela Azul contrata para vagas em diversos cargos de 1º
A Estrela Azul, empresa de transporte rodoviário de passageiros, recruta candidatos para chances de emprego. No momento, os interessados podem se candidatar a, aproximadamente, 35 vagas distribuídas por entre os cargos de motorista, mecânico, cobrador PCD, manobreiro, auxiliar mecânico, jovem aprendiz e faxineira.
23/06/2014
Supermercados Guanabara: 1.800 vagas em diversos cargos no Rio
A rede de Supermercados Guanabara, presente no Estado do Rio, busca profissionais para o preenchimento do seu quadro de funcionários. No momento, a empresa possui 1.800 postos de trabalho em aberto, distribuídos entre os cargos de operador de caixa, repositor, deposista, balconistas, carregador, conferente, fiscal de salão e caixa.
23/06/2014
Rede SuperPrix contrata para 125 postos de trabalho na capital
A rede de supermercados SuperPrix abre inscrições para as lojas da Penha, Engenho Novo, Tijuca, Grajaú, Maracanã, Copacabana, Méier, Riachuelo e Icaraí. As vagas são para os cargos de repositor, operadora de caixa e açougueiro. São 100 vagas para quem procura o primeiro emprego e 25 para portadores de deficiência, totalizando 125 oportunidades.
13/06/2014
Habib's contrata para 300 postos de trabalho no estado. 1º, 2º e 3º graus
O Habib's, rede de fastfood de comida árabe, oferece vagas de emprego no Estado do Rio de Janeiro. Estão disponíveis, aproximadamente, 300 postos de trabalho voltados para as áreas operacional e gerencial. Entre as chances, há vagas para as unidades da empresa já existentes e em processo de inauguração.
03/06/2014
Espro: oferta de 278 oportunidades para Jovem Aprendiz no Estado do Rio
O Ensino Social Profissionalizante (Espro), organização sem fins lucrativos, busca interessados em atuar como Jovem Aprendiz. As vagas são para trabalhar com rotinas administrativas, operacionais e de atendimento. Ao todo, são oferecidas 278 oportunidades, distribuídas por entre 11 municípios do Estado do Rio.
26/05/2014
Central 24 Horas seleciona para 75 postos de trabalho
Interessados em atuar em uma empresa do segmento de telecomunicações contam com oportunidades em aberto na Central 24 Horas. Desta vez, os candidatos podem concorrer a 75 vagas, sendo a maioria (60) para a área de telemarketing receptivo e 15 para telemarketing ativo. É possível se candidatar até o dia 9 de maio.
05/05/2014
Atento: 601 vagas para cargos de níveis médio e superior no Rio
A Atento - empresa de serviços de relacionamento com o cliente e outsourcing de processos de negócios - abre 601 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Do total, 568 oportunidades são para a área operacional, no cargo de teleoperador e 33 para a área presencial, sendo 13 para o cargo de consultor comercial I e 20 para o cargo de promotor de vendas I. As vagas são voltadas para as operações da empresa nos bairros de Madureira e Cidade Nova e são para ambos os sexos.
05/05/2014
Drogarias Pacheco: inscrições para 469 vagas de níveis médio e superior
A Pacheco, rede de fármacias, busca profissionais para o preenchimento do seu quadro de funcionários. Ao todo, estão disponíveis 460 vagas, sendo a maior quantidade (200) para o cargo de operador de loja. As demais oportunidades estão distribuídas por entre as funções de farmacêutico (90), operador de depósito júnior (100) e fiscal de loja (70). As inscrições podem ser feitas até 30 de abril.
17/04/2014
Sawala Imobiliária oferece 150 vagas para corretores de imóveis na Barra
A Sawala Imobiliária, corretora de imóveis, abre seleção para corretores em loja da Barra da Tijuca para início imediato. "Ganhos com comissão podem chegar a R$50 mil por mês, dependendo da disposição do corretor" afirma Sandro Santos, diretor da Sawala. O interessado deve seguir os seguintes passos, como orienta o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-RJ): é preciso concluir o curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou o nível superior em Gestão em Negócios Imobiliários.
11/04/2014
Américas Medical City: novo complexo de saúde na Barra gera 500 vagas imediatas
Com previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano, o Américas Medical City, grande complexo médico do Rio de Janeiro, irá movimentar o mercado de trabalho, principalmente, para profissionais da área da saúde e administrativa. O investimento deverá gerar entre 3.500 e 4 mil oportunidades de emprego ao longo do ano.
11/04/2014
Casa & Vídeo: 200 postos de trabalho em suas lojas e centro de distribuição
A Casa & Video abre seleção para 200 oportunidades de emprego. As vagas são para atuar em suas diversas lojas no Rio de Janeiro e, também, no novo centro de distribuição que será aberto pela empresa em Queimados. Para as lojas, são 150 vagas nos cargos de operador de loja e operador fiscal.
11/04/2014
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais