Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
Última Atualização - 26/04/2013

Drogarias Pacheco contrata profissionais para 590 vagas de emprego e estágio no Rio

Por - Fernanda Gomes - fernanda.gomes@jee.com.br

Drogarias Pacheco

 A Drogarias Pacheco, com mais de 120 anos de atuação, oferece oportunidades de emprego e estágio na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, a empresa possui 590 vagas distribuídas entre diversos cargos. Há chances em uma das unidades da Pacheco nas Zonas Norte, Zona Sul e Zona Oeste e, também, para o Centro de Distribuição localizado na Pavuna.
 
Para se candidatar, é preciso que o profissional tenha o nível médio, completo ou em curso, e idade a partir de 18 anos, com ou sem experiência. A empresa oferece, também, chances para profissionais com deficiência. As inscrições permanecem abertas até 15 de maio. Há possibilidade de atuação nos cargos de operador de loja, balconistas, farmacêuticos, operador de depósito júnior, motoristas, entregadores, pedreiro, marceneiro, eletricistas, pintor, serralheiros e eletricista de automação. Existe, ainda, oportunidade para estagiário na área de Farmácia. 
 
O processo seletivo é composto por preenchimento de ficha cadastral, aplicação de testes de conhecimentos gerais (português e matemática) e/ou testes psicológicos, além de entrevistas com os selecionadores. Os aprovados são encaminhados para entrevista final com o gestor da área. Em geral, os contratados iniciam suas atividades na mesma semana de aprovação. 
 
Os novos funcionários passam por trainamentos de integração, e recebem, ainda, informações importantes sobre Segurança no Trabalho e Noções de Educação Financeira. Os colaboradores que atuam em lojas recebem, também, treinamentos práticos, técnicos, comportamentais e de liderança.
O salário oferecido varia de acordo com a função, sendo o mais alto de R$1.733. Para as vagas de emprego, os profissionais devem cumprir carga de trabalho de 44 horas semanais, em horário variável de acordo com o cargo. Já para a oportunidade de estágio a jornada é de 30 horas por semana. Os interessados devem enviar currículo, até 15 de maio, para <selecaorh@drogariaspacheco.com.br>. 

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais