Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
Última Atualização - 20/06/2012

Agência Casa e Café recruta para 436 vagas de emprego

Por - Jéssica Flausino - jessica.flausino@jee.com.br

Empresa do segmento de Recursos Humanos especializada no treinamento e seleção de serviços domésticos no país, a agência Casa & Café, recruta profissionais para 436 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. As chances são para os níveis fundamental e médio. Em alguns casos, sendo necessário apenas que o profissional seja alfabetizado. Há chances para cozinheira de forno e fogão, doméstica semanal para dormir, doméstica semanal para não dormir, babá semanal, babá folguista, diarista, copeiro (a) e arrumadeira. 
 
Podem participar candidatos com ensino fundamental incompleto, em alguns casos podendo ser apenas alfabetizados. Como pré-requisto, a agência seleciona profissionais com experiência de, no mínimo, seis meses na função. Período comprovado em carteira, será um diferencial. A carga horária e benefícios variam de acordo com o cliente. A remuneração também depende do cargo, ficando em torno de R$700; para a função de babá folguista, a R$2.500 para babá semanal.
 
As etapas do processo seletivo consistem no preenchimento de ficha cadastral, entrevista com o profissional de Recursos Humanos, entrevista com o cliente, aplicação de teste psicológico (apenas para algumas vagas). Os interessados em participar dos processos seletivos da agência Casa & Café, devem comparecer, no horário comercial, na sede da empresa, situada na Av. das Américas, 7.907, bloco 2, loja 115, Shopping Open Mall, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, munidos de documentação, xerox e original, da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.  

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais