Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
Última Atualização - 17/05/2013

Instituto Beleza Natural: seleção para 77 vagas em Volta Redonda

Por - Jéssica Pereira - jessica.pereira@jee.com.br

O Instituto Beleza Natural, rede especializada no tratamento de cabelos crespos e ondulados, seleciona profissionais para atuar na nova unidade da loja em Volta Redonda (RJ). Ao todo, são 77 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar de cabeleireiro, cabelereiro, estoquista, auxiliar
de manutenção, jovem aprendiz, recepcionista, assistente administrativo, atendente de loja, assistente de atendimento, assistente de marketing e auxiliar operacional.
 
Para se candidatar à uma das vagas, é necessário que os profissionais interessados tenham ensino médio completo e alguns pré-requisitos referentes a função desejada. O processo de seleção consistirá em uma entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual. Para alguns cargos, serão realizados testes específicos para complementar a avaliação. "Nossa seleção é mais focada em valores e atitudes do que em experiência. Cerca de 90% das pessoas que selecionamos são primeiro
emprego", explica a gerente de recrutamento e seleção do salão, Márcia Cavalcanti.
 
De acordo com a funcionária, a proposta do Instituto Beleza Natural é identificar, em pessoas que entraram como auxiliares, potenciais para trabalhar em cargos mais altos no instituto e no administrativo. A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e  remuneração fixa, além de vale-transporte e benefícios como vale-refeição, plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes e outros.
 
Os interessados devem encaminhar currículo para <recrutamento@belezanatural.com.br>, com o nome do cargo para o qual estão se candidatando e especificando que é de Volta Redonda, no assunto do e-mail. Outra opção é realizar o cadastro comparecendo à Secretaria Municipal de Ação Comunitária (SMAC), Rua Antônio Barreiros, 194, Bairro Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda. 

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais