Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
Última Atualização - 19/07/2013

Rede Supermarket seleciona para emprego em várias lojas do estado

Por - Isabella Germano - isabella.germano@jee.com.br

A rede de supermercados Supermarket recebe currículos para o preenchimento de 80 vagas de emprego em diversas unidades do Estado do Rio de Janeiro. Há chances para as funções de açougueiro, balconista (de salgado, de hortifruti, de padaria, de laticínios e de pizzaria), operador de caixa, empacotador (a), repositor/ separador de mercadorias, estoquista, fiscal de salão, agente de prevenção de perdas, cozinheira e ajudante de cozinha.

Para participar da seleção, é preciso ter, pelo menos, o ensino fundamental. Dependendo da função, é necessário conhecimento básico em atendimento ao cliente, relacionamento em equipe e boa comunicação.

O processo seletivo da empresa consiste em entrevista, teste prático, provas de conhecimentos específicos e gerais (conforme cada função), exame médico e treinamento de integração. Os selecionados atuarão nas áreas de Mercearia, Açougue, Depósito, Patrimônio, Refeitório, Padaria, Pizzaria e Hortifruti.

O horário de trabalho será das 14h às 22h20 ou das 12h às 22h20, de segunda a sábado (com duas horas extras), com escalas de domingo. A rede oferece salário compatível com o segmento mais alimentação no local e plano de saúde opcional de R$45,65 (extensivo aos dependentes).

Todos os funcionários da empresa contam com chances de crescimento. Após três meses, conforme seu desempenho, os colaboradores podem ser promovidos. Critérios como comprometimento, bom relacionamento entre equipe, atendimento ao cliente e pontualidade serão levados em consideração. Quem quiser concorrer às vagas pode comparecer à Rua do Feijão, 654, Mercado São Sebastião, Penha, Rio de Janeiro, de terça a quinta- feira, das 8h às 10h.
 
 
 
 
 

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais