Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
Última Atualização - 21/06/2013

Ricardo Eletro: seleção para 100 vagas de emprego na capital

Por - Jéssica Flausino - jessica.flausino@jee.com.br

Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro, rede de varejo de eletrodoméstico, abre oportunidades de emprego na cidade do Rio de Janeiro. A empresa oferece mais de 100 oportunidades voltadas para os cargos de ajudante de depósito/ separador e conferente. Os profissionais selecionados irão atuar no Centro de Distribuição, que fica no bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro.
 
As vagas são efetivas e o início das atividades será imediato. Os interessados nas oportunidades de ajudante de depósito/ separador devem possuir o ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e não precisa ter experiência. A empresa exige que o profissional tenha pró- atividade e disposição para o trabalho. Para o cargo de conferente, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, experiência na função de conferente e com uso de coletor, além de ter pró-atividade e comprometimento.
 
A Ricardo Eletro pede, ainda, que o profissional seja comprometido e que tenham visão de crescimento. O processo seletivo é composto por entrevista inicial no setor de Recursos Humanos da empresa e entrevista com o gestor da área.
 
Os aprovados passam por integração e treinamento. Para o cargo de ajudante de depósito/ deparador, o salário é R$797,50. Já para a função de conferente, a remuneração é de R$1.200,83.
 
A Ricardo Eletro oferece, ainda, vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica e cesta básica. Após seis meses de trabalho na empresa, o funcionário pode ser promovido a outro cargo. Todos os candidatos selecionados irão cumprir 44 horas semanais.
 
Os interessados devem comparecer de segunda á sexta-feira, das 9h às 11h, no setor de Recursos Humanos da empresa, que fica na Praça Saens Peña, 5, 3º andar, Tijuca, Rio de Janeiro. 

Comentários

Para publicar comentários, assine ou faça login.

  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais