TOPO
Mercado de Trabalho

Empregos

Inter Supermercados: 250 postos de trabalho para cargos de 1º e 2º graus

08/01/2014
Inter Supermercados
Por - Fernanda Gomes - fernanda.gomes@jee.com.br

O Inter Supermercados abre processo de seleção para a contratação de novos funcionários. Ao todo, estão disponíveis 250 postos de trabalho distribuídos por entre os cargos de operador de caixa, repositor, açougueiro, fiscal de prevenção, locutor, balconista.

Entre as oportunidades de emprego há chances para profissionais dos níveis fundamental e médio. Os interessados com nível fundamental completo podem concorrer aos cargos de repositor, balconista e açougueiro. Para estas, é preciso, também, ter a partir de seis meses de experiência na área.

Já quem possui o ensino médio completo pode se candidatar às funções de operadora de caixa, fiscal de prevenção e locutor. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de janeiro. Para selecionar os funcionários, a empresa realiza entrevista e teste prático.
Os selecionados são encaminhados para um treinamento de integração.

Os coloboradores devem cumprir carga de 44 horas semanais e recebem um salário de R$803. Todas as vagas são efetivas e, após contratados, o início será imediato. Há chances para diversas lojas do Inter Supermercados espalhadas por bairros como Bangu, Campo Grande, Copacabana, Cascadura, Pavuna, Realengo, Tanque, Pilares, Centro, Vista Alegre e Santa Cruz da Serra, além das unidades dos municípios de Nova Iguaçu e Niterói.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, às 9h, à Rodovia Presidente Dutra, 1.957, Centro, São João de Meriti.
 
Mais sobre Empregos
Mais sobre Mercado de Trabalho
versão clássica

Desenvolvimento

Você será direcionado para a versão clássica ?

Recuso

Aceito



Não perguntar novamente.