Mercado de Trabalho

  • Imprimir:

441 notícias encontradas

TítuloAtualização
Apetit Serviços de Alimentação abre 45 vagas de emprego no Rio
A Apetit Serviços de Alimentação recruta 450 profissionais para atuação em diversas áreas e locais. Asvagas são destinadas para os estados do Paraná e Santa Catarina (100 oportunidades), São Paulo (140), Bahia (2), Rio de Janeiro (45), Minas Gerais (25) e Goiás (20). 
31/08/2012
Atento realiza seleção para 71 vagas de emprego na capital
A Atento recruta 71 profissionais da área operacional para trabalhar na sede do Rio de Janeiro, no cargo de teleoperador. A empresa já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais na categoria de melhor empresa para se trabalhar.  
31/08/2012
Bagaggio abre vagas para nova loja no shopping da Barra
A Bagaggio recruta profissionais para a loja que irá abrir no novo shopping na Barra da Tijuca, o VillageMall, com previsão de inauguração em outubro desse ano. São oito vagas com contratação imediata, destinadas à vendedor, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais.  
31/08/2012
Supermercados Guanabara abrem 350 vagas de emprego na capital
Os Supermercados Guanabara recruta 350 profissionais para preenchimento de vagas em aberto na filial de Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Existem vagas para candidatos em vários níveis de escolaridade, com idade a partir de 25 anos. A contratação é imediata e todas as vagas são efetivas. 
31/08/2012
Senac Rio abre inscrições para Projeto Eficiência no Rio
O Senac Rio recruta profissionais para o Projeto Eficiência, destinados à pessoas com deficiência na capital do Rio. As vagas são para os cargos de assistente administrativo, assitente de secretaria escolar e design gráfico. As inscrições vão até o dia 23 de setembro. 
31/08/2012
Nova Rio inscreve profissionais com deficiência para vagas de emprego
A Nova Rio - empresa especializada em prestação de serviços com mais e 24 anos de mercado - recruta profissionais com deficiência para portunidades de emprego. As vagas são para cadastro reserva na empresa. Há oportunidades nas funções de auxiliar de serviços gerais, porteiro, zelador, recepcionista, eletricista, telefonista, jardineiro, ascensorista, pedreiro e auxiliar de escritório.
31/08/2012
Casas Bahia: unidade no Complexo do Alemão gera 33 oportunidades
A Casas Bahia, empresa varejista, abre nova unidade no Complexo do Alemão, no subúrbio carioca. Para suprir a nova demanda, a rede contrata 33 profissionais para as funções de vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque, analista de crédito e cobrança, além de auxiliar de limpeza. Todas as oportunidades são efetivas.
31/08/2012
Rede de perfumaria e cosmético seleciona para 30 vagas na Barra
Grande rede do segmento de perfumaria e cosmético contrataprofissionais para vagas de emprego. Ao todo, são oferecidas 30oportunidades. Os profissionais irão atuar na Barra da Tijuca, nacidade do Rio de Janeiro. O processo seletivo está sobresponsabilidade do GI Group.
31/08/2012
Pontapé realiza seleção para vagas de emprego no estado
A Pontapé, empresa de grande porte no segmento de calçados e seus derivados, recruta profissionais para preencherem seu quadro de funcionários. Há oportunidades para as funções de gerente, vendedora, caixa e estoquista.
31/08/2012
Paquetá abre cadastros para 36 vagas na capital e Niterói
A Paquetá, empresa no segmento de calçado varejista, seleciona candidatos para oportunidades de emprego. São oferecidas 36 vagas para as funções de vendedor, caixa e estoquista. Podem se candidatar ao cargo de vendedor profissionais que tenham nível médio completo ou em curso, habilidade de negociação, identificação com atendimento aopúblico, além de flexibilidade e alta capacidade de lidar com pressão.
31/08/2012
Rede Forza seleciona profissionais para 80 oportunidades de emprego
A Rede Forza, rede de postos de combustíveis com diversas unidades em todo Estado do Rio de Janeiro, abre seleção para o preenchimento de 80 oportunidades para o cargo de frentista. Não é preciso possuir experiência para concorrer a uma das vagas.
 
04/09/2012
Empresa de brinquedos seleciona para 320 postos de trabalho no Estado do Rio
Empresa de grande porte do ramo de brinquedos contrata 320 profissionais para diversas funções. A seleção da empresa busca candidatos para o preenchimento dos seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, estoque, fiscal de loja, operador de caixa e vendedor/ atendente. As oportunidades são temporárias. A Kelly Services é a consultoria responsável pela seleção. 
04/09/2012
NET Serviços abre seleção para 60 vagas na capital e Niterói
A NET Serviços abre seleção para oportunidades efetivas de emprego. Ao todo, a empresa irá selecionar 60 profissionais para a função de vendedor e técnico. As vagas são voltadas para as cidades do Rio de Janeiro e de Niterói.  
04/09/2012
Gi Group abre seleção para trabalho temporário
O Gi Group, empresa especializada em recrutamento, seleção e mercado de trabalho, realiza processo seletivo com objetivo de preencher cinco vagas temporárias em uma grande rede de lojas, do segmento de vestuário. 
04/09/2012
Empresa no ramo de brinquedos abre 50 vagas de emprego temporário
Empresa do segmento de comércio varejista de brinquedos seleciona candidatos para o preenchimento de 50 vagas de emprego temporário. As oportunidades são para atender o aumento de movimento devido ao dia das crianças. A reponsável pela seleção será a consultoria Allis. 
10/09/2012
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais