Mercado de Trabalho

  • Imprimir:
  • Compartilhe

636 notícias encontradas

TítuloAtualização
Gitaffas abre vagas nos cargos de atendente e gerente de loja
A rede de lanchonetes Giraffas abre seleção para unidades que serão inauguradas no Estado do Rio de Janeiro. As chances são voltadas para profissionais que busquem o primeiro emprego, para os que desejam voltar ao mercado de trabalho e, também, para quem busca novas oportunidades.
02/08/2013
Leader oferece vagas para deficientes no Estado do Rio
A Leader, rede de departamentos, seleciona profissionais com deficiência para 30 vagas de emprego nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. As chances são para atuação nas lojas da rede e, também, na parte administrativa.
02/08/2013
Barra Music recruta profissionais para diversos cargos. 1º e 2º graus
Com a volta de suas atividades, após interdição devido a problemas de impacto no trânsito, a casa de shows Barra Music abre processo de seleção para a contratação de novos funcionários. No momento, a empresa oferece 30 oportunidades de emprego distribuídas entre diferentes funções.
02/08/2013
Cinemark abre 150 vagas de emprego no atendimento em filiais do Rio
A rede de cinemas Cinemark recebe currículos para 150 vagas de emprego nas filias do Shopping Downtown (Barra da Tijuca), Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo) e Carioca Shopping (Vicente de Carvalho). As chances são para profissionais de atendimento ao cliente (PAC).
02/08/2013
Lojas Americanas: nova seleção para 390 vagas em unidades do Rio.
Empresa de grande porte no setor de varejo, as Lojas Americanas selecionam candidatos para chances efetivas de emprego. Ao todo, estão disponíveis 390 vagas, sendo 300 para a função de auxiliar de loja e 90para a área de prevenção e perdas.
02/08/2013
Empresa de TI contrata em Botafogo e Del Castilho
A Alog Data Centers, empresa de Tecnologia da Informação, realiza seleção para oito vagas de emprego nas unidades de Botafogo e Del Castilho. Para Botafogo, há vagas nas funções de meio oficial de manutenção predial, mecânico de refrigeração sênior, mecânico de refrigeração júnior e operador de BMS. Já para Del Castilho, as chances são para meio oficial de manutenção predial e operador de BMS.
02/08/2013
Universidade Veiga de Almeida seleciona coordenadores de curso
A Universidade Veiga de Almeida realiza processo de seleção que visa a preencher vagas de coordenador de curso em diversas áreas. Para participar, é necessário possuir mestrado ou doutorado na área de atuação e ter experiência docente e de gestão. As oportunidades são para início imediato, nos municípios do Rio de Janeiro e Cabo Frio.
29/07/2013
Auxiliar de produção: indústria contrata para emprego na capital
Indústria localizada na capital abre seleção para contratação de novos funcionários. São oferecidas, aproximadamente, 40 vagas, todas voltadas para a função de auxiliar de produção. Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso que o profissional tenha o ensino fundamental completo, sendo desejável experiência na função ou na área operacional em geral, além de disponibilidade de horário para atuar de acordo com a demanda da empresa. A preferência é para candidatos do sexo masculino.
29/07/2013
Salão de beleza seleciona para emprego em unidade da Barra
O salão Leandro Neves Hair Design, na Barra da Tijuca, abre cadastro para 12 vagas voltadas para profissionais de beleza. As chances são para porcelanista, esteticista, manicure, hair stylist e para podóloga. As inscrições vão até o preenchimento de todas as oportunidades.
29/07/2013
JSL: inscrições para vagas de motorista em logística
A JSL, uma das maiores operadoras logísticas do país, abre seleção para 150 oportunidades de emprego. Do total, 25 vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. As chances são para o cargo de motorista de caminhão. As demais oportunidades são para as cidades de Alto Taquari (MT), Mineiros (GO), Parauabepas (PA), Carajas (PA), Corumbá (MS), Aracruz (ES) e Eldorado (MS).
29/07/2013
Rede CNA recruta para seu quadro, com vagas no Rio
O CNA, curso voltado para o ensino de idiomas, seleciona profissionais para o preenchimento de vagas de emprego. No momento, a empresa oferece 64 oportunidades imediatas distribuidas por suas filiais de todo o Brasil, inclusive, do Rio de Janeiro. Além dessas, o CNA prevê a abertura de 113 unidades o que deve gerar mais 2.825 vagas a longo prazo, incluindo o estado.
25/07/2013
Inscrições para 350 vagas em bares, hotéis e restaurantes. Vários cargos
A T&T Consultoria em RH, firmou parceria com a Max Mourão Consultoria, empresa especializada na capacitação de profissionais que atuam em Bares, Hotéis, Restaurantes, Cafés, Boates e afins, com o objetivo de atender às constantes demandas deste mercado. Atualmente, são oferecidas 350 vagas para diversas funções e vários estabelecimentos localizados em bairros como Centro, Ipanema, Leblon, São Conrado, Tijuca e Botafogo, entre outros, além da cidade de Niterói.
25/07/2013
Casas Pedro: expansão gera postos de trabalho na capital. Nível médio
Em processo de expansão, a Casas Pedro, com mais de 81 anos de atuação no mercado, abre seleção para a contratação de novos funcionários. Atualmente, a empresa já possui dez filias na cidade do Rio e pretende abrir a 11ª no bairro de Ipanema, daqui a,aproximadamente, 30 dias.
25/07/2013
Oi contrata profissionais para 70 vagas na área técnica no Rio
Profissionais da área técnica contam, atualmente, com chances de emprego em aberto no Estado do Rio de Janeiro. Isso porque, a Oi, uma das maiores empresas de telecomunicações do país, busca candidatos para atuarem na área de manutenção de sua planta interna. Ao todo, a empresa oferece 800 vagas distribuídas por suas unidades em 20 estados brasileiros.
25/07/2013
Supermercados Guanabara: 978 vagas para vários cargos. Todos os níveis
A rede de Supermercados Guanabara amplia o quadro de funcionários no Estado do Rio de Janeiro. A rede oferece 978 novas oportunidades para início imediato. Há vagas para diversos cargos e para todos os níveis de escolaridade. As inscrições vão até o preenchimento das oportunidades. Há vagas para fiscal de prevenção e perdas, auxiliar contábil, encarregado, carregador, deposista, guardador de veículos, açougueiro, balconista, repositor, confeiteiro, padeiro, fiscal, conferente, ajudante de cozinha, operador de elevador de carga e vigia noturno.
25/07/2013
Spoleto, Domino's e Koni Store abrem 100 postos de trabalho no Rio
O Grupo Trigo, responsável pelas marcas Spoleto, Domino's e Koni Store, abre inscrições para vagas efetivas de emprego no Estado do Rio de Janeiro. As empresas somadas possuem 150 oportunidades em aberto distribuídas por suas unidadades do Rio e São Paulo. O maior volume de vagas é destinado ao Estado do Rio que, no momento, oferece 100 oportunidades. Todas as chances são para o cargo de operador de restaurantes.
25/07/2013
Outback Steakhouse contrata para 130 vagas em nova unidade no Rio
Jovens dinâmicos, dedicados, que saibam trabalhar em equipe e que tenham vontade de crescer não podem perder esta oportunidade. O Outback Steakhouse oferece 130 vagas de emprego para a unidade que será inaugurada no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Há vagas para atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.
25/07/2013
Rede Supermarket seleciona para emprego em várias lojas do estado
A rede de supermercados Supermarket recebe currículos para o preenchimento de 80 vagas de emprego em diversas unidades do Estado do Rio de Janeiro. Há chances para as funções de açougueiro, balconista (de salgado, de hortifruti, de padaria, de laticínios e de pizzaria), operador de caixa, empacotador (a), repositor/ separador de mercadorias, estoquista, fiscal de salão, agente de prevenção de perdas, cozinheira e ajudante de cozinha.
19/07/2013
Bombeiro brigadista: empresa de engenharia contrata para 100 vagas
A SM 21, empresa especializada em Engenharia e Construção, está com processo de seleção aberto que visa ao preenchimento de 100 vagas para bombeiro brigadista civil.
19/07/2013
Multinacional contrata para área de vendas. Até R$4 mil
Multinacional no setor de telecomunicações e eletroeletrônicos abre processo de seleção para oportunidades de emprego. Ao todo, a empresa possui 400 vagas em aberto distribuídas por suas filias em diferentes regiões do Brasil. Na cidade do Rio, são oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho.
19/07/2013
Oferta de 100 vagas de emprego na área de saúde. Nível técnico ou superior
Empresa no segmento de Saúde e Laboratório abre seleção para 100 oportunidades de emprego. Há vagas para as funções de assistente de ressonância e assistente de tomografia. Os profissionais irão atuar na cidade do Rio de Janeiro.
19/07/2013
Empresa de logística contrata no Rio para 1º grau. Até R$1.016
Empresa transportadora do segmento de Logística, a LogBev busca profissionais para o preenchimento de oportunidades de emprego. Ao todo, estão abertas 80 vagas, sendo 50 para o cargo de ajudante de rota e 30 para a função de motorista de caminhão.
19/07/2013
Empresa de transportes rodoviários contrata para 195 vagas de 1º grau
Empresa do segmento de transportes rodoviários contrata profissionais para 195 vagas de emprego. As chances são para atuação nas unidades do bairro do Caju, da cidade de Niterói e, também, da Região dos Lagos. A seleção da empresa fica por conta do Grupo DSRH. São oferecidas oportunidades para os cargos de pintor automotivo (30 vagas), motorista-categoria D (30), estofador automotivo (25), técnico de refrigeração automotivo (40), lanterneiro automotivo (30) e mecânico automotivo (40). Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino fundamental.
19/07/2013
Rede Kinoplex abre seleção para seus cinemas no estado
O Kinoplex, rede de cinemas presente no Estado do Rio, abre processo de seleção para o preenchimento de vagas de emprego. São oferecidas 20 oportunidades, sendo dez destinadas à função de bilheteiro(a)/balconista e dez para o cargo de auxiliar de operações.
19/07/2013
Alimentação: 100 vagas de 1º e 2º graus em restaurantes no Galeão
A International Meal Company (IMC) recruta profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Atualmente, a empresa possui 100 vagas de emprego abertas para atuação no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Do total de vagas, 40 são voltadas para a função de atendente, 30 para ajudante de cozinha, 20 para copeiro e dez para auxiliar de serviços gerais.
19/07/2013
Auxiliar de serviços gerais: vagas em várias localidades
A Excellence, empresa do segmento de limpeza e conservação, seleciona candidatos para chances de emprego na cidade do Rio de Janeiro. No momento, os candidatos podem concorrer à 50 vagas todas voltadas para a função de auxiliar de serviços gerais.
19/07/2013
Telemarketing ativo: 110 vagas na Barra e no Centro
A Central 24 Horas realiza seleção de profissionais na área de telemarketing. A empresa, prestadora de serviços, oferece 110 oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing ativo. Os locais de trabalho são na Barra da Tijuca e no Centro.
19/07/2013
Papelaria Caçula contrata para emprego em Duque de Caxias
A Papelaria Caçula seleciona candidatos para seu quadro de funcionários. Atualmente, a empresa possui 15 oportunidades de emprego em aberto no município de Duque de Caxias. Todas as vagas são voltadas para a função de balconista.
19/07/2013
Rio: inscrições abertas para 830 vagas na área de telemarketing
Interessados em atuar na área de telemarketing não podem perder esta oportunidade. No momento há 830 vagas de emprego em aberto somente na cidade do Rio de Janeiro. Do total de vagas, 530 são destinadas à consultoria Athos Service, que recruta profissionais para a função de operador de telemarketing ativo de vendas. Já os demais 300 postos de trabalho são voltados para o cargo de operador de telemarketing receptivo, sendo a responsável pela seleção a consultoria Mira Recursos Humanos.
19/07/2013
Atento: 314 vagas para teleoperador. Nível médio
A Atento, uma das maiores empresas do segmento de contact center, seleciona profissionais para vagas de emprego. Ao todo, são 314 oportunidades voltadas para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são efetivas e para início imediato. A seleção é para a função de teleoperador e o prazo vai até o preenchimento das vagas. As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas.
19/07/2013
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais