Busca

  • Imprimir:

Resultado de sua busca por "antt"

Título Atualização
Agência otimista quanto à autorização das vagas
Otimista. Assim está a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com relação à autorização de seu concurso para 670 vagas, em pauta para 2015. O pedido está em análise no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). De acordo com a Assessoria de Imprensa, a ANTT entende "que o Planejamento está sensível à solicitação, e compreende que as melhorias necessárias ao serviços de transporte terrestre prestados no país dependem fortemente do fortalecimento do quadro técnico da agência". 
16/09/2014
Sindicato teme precarização e cobra concurso
A abertura de um novo concurso na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), após autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), é aguardada com ansiedade não somente por aqueles que sonham em ingressar na autarquia. O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) também vê como vital a realização do certame em 2015. 
11/09/2014
Agências federais programam 1.172 vagas em pauta
Três agências federais estão com concursos em pauta para o ano que vem: a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Agência Nacional de Águas (ANA) e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Juntas, as autarquias solicitaram ao Ministério do Planejamento 1.172 vagas, em cargos nos níveis médio e superior. No momento, as três instituições aguardam a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), para poderem avançar nos preparativos de suas seleções. No caso da ANTT, foram solicitadas 670 vagas. No nível médio, deverão ser contemplados os cargos de técnico administrativo e técnico em regulação de serviços de transportes terrestres, e no superior, as carreiras de analista administrativo e especialista em regulação de serviços de transportes terrestres. 
04/09/2014
Planejamento analisa pedido de concurso
Com o objetivo de aumentar seu quadro de servidores em 2015, para assim poder atender a população com maior eficácia, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deseja abrir um novo concurso no próximo ano. Mas para que ela possa realizá-lo, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) precisa aprovar o pedido para a abertura de concurso para 670 vagas. A solicitação está em tramitação e em breve deverá ser autorizada. Segundo a Assessoria de Imprensa, o objetivo da ANTT é contemplar os seguintes cargos: os cargos de técnico administrativo, técnico em regulação de serviços de transportes terrestres (ambos de nível médio), analista administrativo e especialista em regulação de serviços de transportes terrestres (ambos de nível superior). 
28/08/2014
670 vagas em cargos dos níveis médio e superior
Autarquia federal vinculada ao Ministério dos Transportes (MT) e responsável por regulamentar as atividades brasileiras de cunho rodoviário e ferroviário, a Agência Nacional de Transportes (ANTT), que não realiza concurso há dois anos, tem a intenção de abrir uma seleção no ano que vem. A pasta já fez o pedido ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), em análise, desde 10 de junho, no Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho nos Setores de Infraestrutura e de Articulação Governamental (Desip/Segep).
18/08/2014
Planejamento já analisa pedido de 670 vagas
Para manter o compromisso de assegurar aos brasileiros a prestação de serviços de transporte terrestre e o uso da infraestrutura rodoviária e ferroviária do país, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) requisitou a realização de um novo concurso. O pedido segue sob análise do Ministério do Planejamento desde 6 de junho, que tem a responsabilidade de permitir ou negar o aval para a autorizar a seleção.
06/08/2014
Expectativa pela autorização de 1.801 vagas. Até R$11.776
Tramitam no Ministério do Planejamento três pedidos de concursos para o setor de Transportes, a fim de melhor atender às demandas. São, no mínimo, 1.801 vagas, sendo 1.131 para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e 670 para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), sem falar do próprio ministério, que solicitou a autorização em maio, estando o mesmo sob análise desde 4 de junho. Nesse caso, o número de vagas é indefinido no processo.
23/07/2014
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais