Busca

  • Imprimir:

Resultado de sua busca por "antt"

Título Atualização
Expectativa pela autorização de 1.801 vagas. Até R$11.776
Tramitam no Ministério do Planejamento três pedidos de concursos para o setor de Transportes, a fim de melhor atender às demandas. São, no mínimo, 1.801 vagas, sendo 1.131 para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e 670 para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), sem falar do próprio ministério, que solicitou a autorização em maio, estando o mesmo sob análise desde 4 de junho. Nesse caso, o número de vagas é indefinido no processo.
23/07/2014
Depois da Copa, é hora de preparar-se para concursos
Não há como negar que o Brasil fez bonito no campo da organização da Copa do Mundo e na receptividade aos estrangeiros. Dentro das quatro linhas, no entanto, a 'família trapo Scolari' deixou a desejar, brindando os brasileiros com atuações apagadas e um pouco honroso quatro lugar. O jeito é juntar os cacos, rever projetos e, para a torcida, sonhar com o título de hexacampeão somente daqui a quatro anos, no Mundial da Rússia. Mas você, concurseiro, não precisa esperar tanto para marcar o gol decisivo da sua vida. A realização de seu sonho pode estar ali na esquina do tempo, a poucos meses de distância. Levantamento feito pela FOLHA DIRIGIDA indica que uma série de concursos federais estão programados para os próximos meses, no mais tardar, para 2015.
14/07/2014
Três agências programam seus concursos para 2015
Três agências reguladoras federais estão com concursos em pauta para o ano que vem: a Agência Nacional de Cinema (Ancine), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Agência Nacional de Águas (ANA). Essas autarquias pediram vagas ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), e aguardam a autorização. No caso da ANTT, o pedido foi de concurso para 670 vagas, nos cargos de  nos cargos de técnico administrativo, técnico em regulação de serviços de transportes terrestres (ambos de nível médio), analista administrativo e especialista em regulação de serviços de transportes terrestres (ambos do superior).  
10/07/2014
Pelo menos três reguladoras farão concursos ano que vem
O ano de 2015 promete ser bem atraente para aqueles que querem atuar em uma agência reguladora federal. Até o momento, três dessas entidades já encaminharam, ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), pedidos para realização de concursos no ano que vem: a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Agência Nacional de Águas (ANA) e a Agência Nacional de Cinema (Ancine).
03/07/2014
Divulgado resultado final do concurso
Foi publicado na páigna do Cespe/UnB, organizador, a conclusão do curso de formação, além do resultado final do concurso para preenchimento de vagas na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
02/07/2014
Agência pede novo concurso para 670 vagas
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) enviou ao Ministério de Planejamento pedido para abertura de um novo concurso. A solicitação foi cadastrada no dia 6 de junho e passa pelo processo de tramitação. Foram solicitadas 670 vagas, mas os cargos não constam no documento referente ao pedido. FOLHA DIRIGIDA entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da ANTT, na última segunda, dia 30 de junho, para saber os cargos solicitados e o motivo do pedido da solicitação de novo concurso, já que a agência abriu uma seleção no ano passado e que está em validade.
30/06/2014
Agência faz segunda convocação para curso de formação
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) fez nesta terça-feira, dia 3, a convocação em segunda e última chamada para a matrícula na segunda turma do curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os especialistas em regulação de serviços de transportes terrestres classificados no concurso com 153 vagas. O curso, que terá duração de 160 horas em tempo integral, será realizado entre os dias 5 a 24 de junho, em Brasília.
03/06/2014
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais