Busca

  • Imprimir:

Resultado de sua busca por "caixa economica federal"

Título Atualização
Cronograma do concurso e número de vagas alterados
A Prefeitura de Belterra, que fica a 724 km de Belém, divulgou uma reitificação e prorrogou as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vagas nas zonas urbana e rural. São ao todo, 348 vagas (número retificado), distribuídas nos nível superior, médio, técnico e fundamental completo. As inscrições poderão ser realizadas duas maneiras. Na modalidade presencial, entre os dias 14 a 17 de abril. O cadastro pela internet deve ser feito no site da Fadesp, organizadora, até as 23h59 do dia 5 de maio. As datas, inclusive a de aplicação da prova foi alterada, bem como o número de vagas e as áreas.
03/04/2014
Luta, frustração e vitória fazem da vida de Marlon um filme
A história de Marlon Damasceno é um verdadeiro filme. No começo da vida de concursando, Marlon não dispunha de muito dinheiro e, por esse motivo, sua principal fonte de estudos era a FOLHA DIRIGIDA. Ele utilizava os teste publicados na página para aperfeiçoar seus conhecimentos e, também, para ficar atualizado no universo dos concursandos. Ao contrário de muitos, Marlon nunca fez qualquer tipo de curso preparatório.
03/04/2014
Organizador nega fraudes no concurso
O organizador do concurso para a Caixa Econômica Federal, Cespe/UnB, por meio da Assessoria de Imprensa, descartou, nesta terça-feira, 1º de abril, qualquer tipo de fraude na seleção. Isso porque uma foto do cartão de respostas da prova objetiva tem circulado pelas redes sociais e vem gerando polêmica entre os candidatos, muitos receosos pela possibilidade de ter havido problemas sérios na aplicação dos
exames. Segundo o Cespe/UnB, as informações obtidas serão encaminhadas à Polícia Federal para as ações necessárias.
01/04/2014
Veja orientações para estudo de Raciocínio Lógico
A hora é de intensificar os estudos para o concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) de nível médio, no cargo de técnico bancário. O professor de Raciocínio Lógico Waldomario Melo, formado em Engenharia, atualmente ministra aula em uma turma específica no Hertz Concursos, avaliou conteúdo programático do concurso como semelhante ao que vem sendo cobrado em outros concursos. "São disciplinas muito parecidas também com os concursos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que foram realizados recentemente", avalia.
01/04/2014
Gabaritos oficiais preliminares das provas saem nesta terça, dia 1º
As provas para o concurso da Caixa Econômica Federal foram realizadas neste domingo, 30, reunindo 1.176.607 de candidatos, sendo 1.156.737 para técnico bancário (de nível médio) e 19.870 para médico trabalho e engenheiro (de nível superior), de acordo com a assessoria de imprensa do banco. As provas para técnico bancário, com 85.207 inscritos no estado, foram realizadas na parte da tarde,  das 15h às 19h30. O número de faltosos não foi informado pela organizadora, o Cespe/UnB. Nesta terça, dia 1° de abril, serão divulgados os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas.
01/04/2014
Sem atrasos, prova ocorreu tranquila
Aproximadamente 5 mil candidatos ao cargo de técnico bancário (nível médio), do concurso da Caixa Econômica Federal, realizaram a prova objetiva neste domingo, dia 30, no Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), em Bonsucesso. Apesar do fechamento de alguns trechos da Avenida Brasil, Linha Vermelha e Linha Amarela, os que se planejaram conseguiram chegar com tranquilidade ao local, que teve os portões abertos às 14h. Munidos de caneta preta, documentos e o comprovante de inscrição, grande parte dos candidatos chegou com 1h30 de antecedência.
31/03/2014
Provas mobilizam mais de 200 mil candidatos em São Paulo
Na próxima terça-feira, primeiro dia de março, os candidatos do concurso da Caixa Econômica Federal poderão conferir os gabaritos oficiais das provas, no site da organizadora, Cespe/UNB. Os 1.176.607 inscritos na seleção foram às provas hoje, dia 30. Os candidatos ao nível superior realizaram a prova no horário da manhã das 8h às 13h, já os concorrentes do nível médio realizam o exame na parte da tarde das 15h às 19h30. Em São Paulo foram 208.486 inscritos. Dentre os locais de prova em todo estado, estava a Uninove, campus Memorial, na região da Barra Funda, onde houve grande concentração de concorrentes ao cargo de técnico bancário. Neste local, alguns candidatos com receio de atrasar, chegaram com uma hora de antecedência, como solicitado no edital.
30/03/2014
Provas para o nível superior ocorrem com tranquilidade
Chegou o grande dia para os milhares de interessados no concurso da Caixa Econômica Federal. Os candidatos às vagas de analista (médico do trabalho e engenheiro), de nível superior, fizeram as provas objetiva e discursiva na manhã deste domingo, dia 30. Em todo o país, foram aguardados 19.870 concorrentes às vagas de 3° grau. Ainda não foi informado o número de faltosos. Os gabaritos preliminares da objetiva serão publicados a partir das 19h desta terça-feira, dia 1°, no site do Cespe/UnB, organizador. Logo mais, às 15h, será a vez dos concorrentes às vagas de técnico bancário, de nível médio, que responderão a 120 questões objetivas, em até quatro horas e meia.
30/03/2014
Novo concurso para nível médio: veja programa anterior
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) surpreendeu os concurseiros, e é mais um órgão da região a realizar concurso neste ano de 2014. Embora o BNB tenha uma seleção para cadastro de reserva, realizada em 2010, válida até o dia 9 de junho deste ano, a instituição fará como o Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) - que também costumam providenciar novos processos dentro do prazo -, e selecionará profissionais para disputar uma vaga na carreira de analista bancário.
27/03/2014
É preciso chegar uma hora antes, alerta coordenação
O grande dia para os mais de um milhão de candidatos do concurso para Caixa Econômica federal finalmente está bem próximo: as provas serão aplicadas neste domingo, dia 30 de março. Para técnico bancário (nível médio), o exame será das 15h às 19h30, e, para médico do trabalho e engenheiro (superior), das 8h às 13h, todos no horário de Brasília. A seleção recebeu um total de 1.176.614 inscritos, sendo 1.156.744 para o nível médio e 19.870 para o superior.
26/03/2014
  • Siga a Folha Dirigida nas redes sociais