Escola de Negócios da PUC promove Fórum sobre empresas familiares


A Escola de Negócios (IAG) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) promove este mês o I Fórum de IAG de Empresas Familiares.
 
Os representantes do evento visam debater temas como longevidade na empresa familiar, empresas familiares no Brasil e no mundo, processo de sucessão na empresa, a decisão de ingressar ou não na empresa da família e em que momento fazer isso, networking com uma Rede de Empresas Familiares e as vantagens e as desvantagens do primeiro emprego ser na empresa da família. O fórum também marca o lançamento do projeto IAG Empresas Familiares, que tem como objetivo atender as necessidades específicas deste público.
 
O evento receberá ex-alunos herdeiros de conceituadas empresas familiares brasileiras, representantes da consultoria EY, o sócio de Auditoria e líder da área de Mercados Estratégicos da EY Leonardo Donato, a CEO da Dermarge Ilana Braun, a Gerente de Marketing do Grupo Mantiqueira Amanda Scarpa Pinto da Silva e a acionista da Mills Antonia Nacht.
O evento é gratuito e acontece das 19h às 22h na PUC-Rio, na Rua Marquês de São Vicente, 225, Sala 10 do IAG, Gávea, cidade do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail <[email protected]>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações