Álamo Engenharia contrata para trabalhar na Barra da Tijuca e na Zona Sul


A Álamo Engenharia - empresa pertencente ao segmento de manutenção predial - recruta profissionais para o preenchimento de 30 oportunidades de emprego. As chances são destinadas aos cargos de mecânico de refrigeração, meio oficial de refrigeração, oficial de manutenção, meio oficial de manutenção, auxiliar de manutenção, bombeiro hidráulico e meio oficial de bombeiro hidráulico. As vagas se ditribuem pela Barra da Tijuca e Zona Sul do Rio de Janeiro. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de julho.

Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos possuam o nível fundamental completo e experiência na carteira de trabalho na função desejada. Estando dentro do perfil, o candidato deverá comparecer à Álamo para o preenchimento da solicitação de emprego e realização da prova técnica (se necessário). Após a correção da prova, o candidato é chamado para entrevista tecnica com o engenheiro e ou o supervisor responsável.

Aqueles que forem aprovados passarão por uma fase treinamento de adaptação, comportamental e técnico. Este se faz necessário para que os novos funcionários conheçam as normas e condutas da empresa e, ainda, para que atuem na área de manutenção com excelência.

A Álamo Engenharia oferece salário compatível com o valor estipulado pelo mercado e vale-transporte. Os benefícios recebidos são vale-refeição, assistência médica e odontológica. Além disso, a empresa trabalha com plano de carreira e promoção. Todas as vagas são para início imediato.
 
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, na Rua Esteves Júnior, 74, Laranjeiras, Rio de Janeiro. Os candidatos devem levar currículo e carteira de trabalho.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações