Atento realiza seleção para 1.370 postos de trabalho no Rio


A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), inscreve para 1.370 postos de trabalho na cidade do Rio de Janeiro, sendo 1.349 na área operacional, para o cargo de teleoperador e 21 oportunidades em serviços presenciais, para promotores de vendas I.

Para concorrer às vagas de teleoperador (área operacional), é preciso ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Neste caso, não é preciso ter experiência. Já para promotor de vendas I (serviços presenciais), os candidatos precisam ter ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

O processo seletivo é composto por triagem de currículos, provas obrigatórias e específicas, além de uma dinâmica de grupo e entrevista. Ao serem selecionados, os funcionários são submetidos a treinamentos específicos, de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. O processo seletivo é composto por triagem de currículos, provas obrigatórias e específicas, além de uma dinâmica de grupo e entrevista.

A Atento oferece plano de carreira e oportunidades de crescimento. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Os interessados nas vagas de teleoperador, devem cadastrar currículo no site
www.atento.com.br ou enviá-lo para [email protected] . Já para a função de promotor de vendas I, os candidatos devem enviar currículo para [email protected] .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações