Atos recruta para 30 vagas em Londrina, no Paraná


A Atos, empresa especializada em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), está em busca de 30 talentos para atuar em Londrina (PR). As oportunidades são para vagas de técnico de suporte ao usuário bilíngue espanhol.
Os profissionais devem possuir ensino médio completo e experiência em atendimento a usuários ou ao público. É desejável que o candidato tenha conhecimentos de informática (microcomputadores e periféricos, instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos). O idioma espanhol avançado ou fluente é indispensável e o candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar em turnos.
Os contratados irão dar suporte de serviços básicos de TI ao cliente via e-mail, telefone e chat para clientes de outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Venezuela. A contratação é em regime CLT, com 40 horas semanais e um pacote de benefícios, como vale refeição, planos de saúde e odontológico e seguro de vida e previdência, entre outros. Além disso, o funcionário terá direito a vale-transporte e aulas gratuitas de Inglês online.
As vagas são para Londrina (PR) e é necessário residir na região. Pessoas nativas de outros países serão consideradas no processo seletivo. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com/atos ou enviar um e-mail, com o assunto "Vagas Espanhol Londrina", para [email protected] As inscrições permanecem abertas até as vagas serem preenchidas.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações