Auxiliar de produção: indústria contrata para emprego na capital


Indústria localizada na capital abre seleção para contratação de novos funcionários. São oferecidas, aproximadamente, 40 vagas, todas voltadas para a função de auxiliar de produção. Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso que o profissional tenha o ensino fundamental completo, sendo desejável experiência na função ou na área operacional em geral, além de disponibilidade de horário para atuar de acordo com a demanda da empresa. A preferência é para candidatos do sexo masculino.

A responsável pela seleção é a consultoria Simetria RH, que fará um processo composto por entrevista e testes específicos. Após essas fases, os selecionados serão encaminhados para análise da empresa contratante.
Segundo a analista de Recursos Humanos da Simetria, Renata Rangel, o cargo de auxiliar de produção tem gerado oportunidades constantemente. "Muitas empresas clientes estão em processo de expansão e vem recrutando profissionais para este cargo mensalmente", diz.

Os funcionários recebem salário na faixa de R$780 mais vale- transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho é de oito horas diárias de segundo a sábado, podendo ser nos turnos da manhã, tarde ou madrugada. O local de trabalho poderá ser na Pavuna, Inhaúma, entre outros bairros da capital.

Os interessados devem comparecer, com currículo e documentos, incluindo carteira de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, à Av. Presidente Vargas, 534, 11º andar, Centro, Rio de Janeiro ou enviar currículo para
[email protected] , mencionando "Produção" no assunto.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações