Brasil Center admite no Centro do Rio. Vagas de representante de atendimento


A Brasil Center Comunicações, empresa prestadora de serviços de call center, contrata para preenchimento de 14 postos de trabalho para sua unidade no Centro do Rio de Janeiro. O começo das atividades está previsto para o dia 15 de maio.  No momento, todas as vagas são para o cargo de representante de atendimento.
 
 
Para concorrer às vagas, é pré-requisito ter concluído o nível médio. A empresa não exige experiência na área. O processo seletivo é feito mediante análise curricular, testes e entrevistas. De acordo com a diretora da Brasil Center, Kátia Horta, alumas habilidades são essenciais na função. "Procuramos por profissionais corteses, proativos, pacientes, responsáveis, dinâmicos, que tenham facilidade para lidar com as pessoas, capacidade de trabalhar sobre pressão e raciocínio rápido", explica.
 
Após a contratação, a empresa oferece treinamento aos colaboradores. "Com duração média de 20 dias, oferecemos técnicas de atendimento, conhecimento de produtos, informática e postura no ambiente de trabalho. Neste momento, o colaborador também conhece um pouco do mercado de call center, da visão, missão, valores e do código de ética da Brasil Center, além de seus direitos e deveres como profissional. É um treinamento muito útil para quem está começando", informa Kátia Horta.
 
A Brasil Center informa que promove seus profissionais por meio de um recrutamento interno. A jornada de trabalho é de seis horas e 20 minutos, em escala 6x1, com folgas aos domingos. O salário inicial é de R$788 mais vale-transporte. A empresa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxilio-creche e vale-refeição. Os interessados devem efetuar cadastro pelo site www.brasilcenter.com.br/junteseanos  até o dia 15 de maio.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações