C&A recruta novos colaboradores para 500 vagas no período do Natal. 2º grau


A C&A, rede de varejo de moda, recebe currículos para o preenchimento de postos de trabalho temporário para reforçar o quadro de funcionários neste Natal. Ao todo, a empresa oferece 500 vagas para todos os setores da loja. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos.

Para se candidatar, é preciso que o profissional possua o ensino médio completo, tenha disposição para aprender, seja dinâmico e goste de trabalhar com o público. Não é exigido experiência, pois a empresa oferece oportunidades para o primeiro emprego. Com forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por análise e triagem de currículos A C&A informa que o valor salarial e os benefícios são compatíveis com o mercado. O local de trabalho poderá ser em uma das 30 unidades da empresa espalhadas pelo Rio de Janeiro.

A C&A está presente no mercado de varejo de moda brasileiro desde 1976, é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841. A rede atua para oferecer produtos e informação de moda. No Estado do Rio, a C&A está presente com lojas de rua e de shoppings na capital (diversos bairros) e nos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo, Nilópolis, Volta Redonda, Resende, Itaguaí, Itaboraí, Macaé e Campos dos Goytacazes. Os interessados devem entregar currículo na loja mais próxima de sua residência. Todos os endereços podem ser conferidos no site www.cea.com.br/lojas .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações