Carrefour realiza seleção para 100 postos de trabalho no estado


O Carrefour realiza processo seletivo para contratação de novos profissionais. Ao todo, são 100 novos postos de trabalho no Estado do Rio de Janeiro. As vagas disponíveis são para os cargos de vendedor, repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, balconista de farmácia, auxiliar de perecíveis, operador de depósito e promotor de vendas. 
 
Para todos os cargos, é preciso que o profissional tenha o ensino médio completo. Já para a função de operador de depódito, o candidato selecionado precisa possuir o ensino fundamental completo. Podem participar do processo seletivo pessoas com ou sem experiências nas funções, uma vez que o Carrefour investe na formação e capacitação de seus novos talentos. Além disso, há vagas para pessoas com deficiência, distribuídas em todos cargos. 
 
O processo seletivo é composto por triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale- transporte. 
 
A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, com trabalho nos finais de semana e feriados. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Os interessados devem comparecer na Central de Recrutamento e Seleção do Carrefour situada no Carrefour Norte Shopping, localizado na Av. Dom Helder Câmara, 5.474, Del Castilho, entre os dias 25 e 29 de junho, às 8h. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações