Casas Bahia e Ponto Frio: seleção para 150 oportunidades de emprego no estado


As Casas Bahia e o Pontofrio recrutam profissionais para trabalharem em suas filiais distribuídas pelo Estado do Rio de Janeiro. Somadas, as duas lojas oferecem 150 oportunidades de emprego. As chances estão distribuidas por entre diferentes cargos.

No Pontofrio, as chances são destinadas às funções de vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque, fiscal de prevenção e perdas e atendente de loja. Já para as Casas Bahia, há oportunidades para os mesmos cargos e, ainda, para as funções de analista de crédito e cobrança, auxiliar de escritório, servente de limpeza e assistente técnico.

Para grande parte das vagas, os interessados devem ter, no mínimo, 21 anos de idade, ensino médio completo e experiência na função. Para auxiliar de estoque, porém, os candidatos precisam ter apenas o ensino fundamental completo. Já para servente de limpeza, o ensino fundamental completo não é obrigatório.

A seleção é composta por uma primeira entrevista com a área de Atratividade e Seleção. Os aprovados realizarão, então, uma outra entrevista, desta vez com o responsável da área. Os selecionados serão encaminhados para a realização do exame médico admissional e apresentação de todos os documentos necessários. Os salários oferecidos variam de acordo com a função.

Os colaboradores trabalham em escala 6x1, com jornada de 8h20 por dia, sendo uma hora para o almoço. Todas as oportunidades são efetivas, para início imediato, e não há um prazo final para se candidatar, pois as vagas são geradas constantemente. O local de
trabalho será uma das unidades das Casas Bahia ou do Pontofrio espalhadas pelo Estado do Rio.

Para se inscrever, basta acessar o site da loja à qual deseja se candidatar,
www.casasbahia.com.br ou www.pontofrio.com.br, e seguir os links "Trabalhe conosco" > "Loja física" > "Oportunidades" "Ver todas as vagas".

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações