Cinépolis recebe currículos para 107 vagas de emprego na Lagoa


O Cinepólis contrata 107 profissinais para diversas oportunidades de emprego. As chances são para as funções de atendimento ao público e supervisor de bomboniere. Para atendimento ao público, há vagas exclusivas para profissionais com deficiência. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho.

Para se candidatar ao cargo de atendimento ao público, é necessário ter ensino médio completo ou em curso, ser maior de 18 anos de idade e ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Não será exigido experiência.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, entrevista com gerente do setor e entrevista com gerente da unidade. Os aprovados passarão por treinamento teórico com duração de 15 dias e ficam na período de experiência até três meses.

Já para supervisor de bomboniere os pré-requisitos são ter ensino médio completo e experiência em supervisão, treinamento, coordenação ou gerenciamento de pessoas e produtos, e principalmente ter trabalhado com fastfood.

O salário varia de acordo com o cargo. Para atendimento ao público é oferecido pela empresa contratante R$680. Já para supervisor de bomboniere, o salário é compatível com o mercado. Os colaboradores terão direito a vale-alimentação (R$7), vale-transporte, seguro de vida, convênio odontológico e oito cortesias por mês para assistir filmes.

Todos os cargos dão direito ao SESC, onde poderão usufruir de diversas atividades. Os contratados terão carga horária de 44 horas semanais, com um domingo por mês e uma folga por semana. A empresa oferece plano de carreira para os seus funcionários, que de acordo com o desempenho e a disponibilidade poderão chegar ao cargo de gerente de unidade.

Os interessados devem comparecer à Av. Borges de Medeiros, 1.424, Leblon, Rio de Janeiro, munidos de currículo, identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade, título de eleitor, carteira de trabalho e certificado de reservista.
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações