Compão abre seleção para 400 vagas de emprego no Rio


A Compão, rede especializada em lanches rápidos, abre seleção para 400 oportunidades de emprego. As vagas são para atuação imediata nos restaurantes da empresa localizados nos municípios da capital e Niterói. As inscrições vão até o preenchimento de todas as oportunidades. 
 
As chances são para quem deseja trabalhar na área operacional. As vagas são voltadas para as funções de auxiliar de chapeiro (100 vagas), atendente de lanchonete (100), auxiliar de suqueiro (100) e auxiliar de lancheiro (100). Para participar da seleção, é preciso que o profissional tenha mais de 18 anos, seja dinâmico e possua disponibilidade de horário. 
 
Quem for trabalhar na área operacional deve, ainda, ter o ensino fundamental completo. O processo seletivo é composto por análise curricular e entrevista individual. Ao serem contratados, os novos funcionários ainda irão passar por treinamento de uma semana. Juliana Oliveira, que atua no setor de Recursos Humanos da Compão, explica que a empresa oferece salário compatível com o mercado. "A Compão oferece remuneração a partir de R$670, além de vale- transporte, refeição no local de trabalho e plano de saúde, após seis meses de admissão", comenta. 
 
Os funcionários contam com oportunidade de crescimento de acordo com o desempenho individual. A rede conta com lojas na cidade de Niterói (Centro, Plaza Shopping, Icaraí e Itaipú), em São Gonçalo (São Gonçalo Shopping e Boulevard Shopping), além das lojas do Norte Shopping, Shopping Tijuca e Centro do Rio. Os profissionais interessados devem encaminhar currículo, com foto, para [email protected] 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações