Construtora Calper abre vagas de emprego e estágio na capital


A Construtora Calper seleciona currículos para oportunidades de emprego e estágio na área da construção civil. Ao todo, são nove vagas de trabalho distribuídas entre os cargos de engenharia civil, técnico em enfermagem do trabalho, analista financeiro, técnico em segurança do trabalho, designer gráfico e gerente geral de obra.

Para se candidatar à vaga de técnico de enfermagem do trabalho, o profissional deve ter o curso técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo e conhecimentos de informática. Além disso, é desejável experiência em canteiro de obra.

Já para as chances de engenheiro civil, analista financeiro, designer gráfico e gerente de obras, é necessário que o profissional possua graduação e conhecimentos específicos na área. E para a oportunidade como técnico de segurança do trabalho o candidato deve ter técnico completo, bons conhecimentos da legislação pertinente e especificação de EPI, além de experiência preferencialmente na construção civil.

Para concorrer a uma das vagas de estágio, é necessário cursar Engenharia Civil – com previsão de formatura a partir de julho de 2014 – e possuir alguma vivência de estágio em obras residenciais. O processo seletivo será composto por entrevista, realização de
testes com o RH e entrevista com o gestor solicitante da vaga.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações