Contax abre mais de 320 vagas para sede em São Paulo


A Contax, empresa de terceirização de processos de negócios, oferece 320 oportunidades de trabalho na sede de São Paulo. São vagas para a área de atendente júnior. “O mercado de trabalho segue em um momento delicado no país e, por conta disso, a missão da Contax é inserir os jovens no ambiente profissional, além de recolocar outros perfis, capacitando milhares de pessoas”, informa o diretor de Recursos Humanos, Andrei Passig.

Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor. “Buscamos profissionais dinâmicos, comprometidos e que, de preferência, tenham conhecimento das novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc”, acrescenta Andrei Passig.
 
O processo seletivo será feito através de análise curricular e as entrevistas serão marcadas após inscrição realizada no site. Os aprovados trabalharão no período de tarde e noite, escala 6x1, carga horária de 180 horas no mês.
 
A empresa oferece remuneração fixa compatível com mercado e vale-transporte. Além de benefícios como vale-alimentação e/ou refeição, assistências médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional, por meio de diversos programas. Um deles é o Trilha de Carreira, criado em 2016 com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional.
 
Os interessados podem realizar agendamento do processo seletivo pelo site da Contax, na aba “Trabalhe Conosco” ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações