Contax oferece mais de 1.600 vagas de emprego no país


A Contax, empresa de terceirização de processos de negócios, está com mais de 1.600 oportunidades de emprego em diversos estados do país. As vagas são para o cargo de operador de atendimento em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Rio Branco.
 
Os processos seletivos para as oportunidades em aberto ocorrem até o dia 20 de outubro. As vagas estão disponíveis no site e na página do Facebook da Contax, e o salário varia de acordo com a vaga. A empresa oferece vagas para primeiro emprego e para quem busca recolocação no mercado de trabalho. “O mercado de trabalho do país continua em um momento delicado. Diante desse cenário, a missão da Contax de inserir jovens no mercado, além de recolocar outros perfis de profissionais e capacitar milhares de pessoas, ganha uma importância ainda maior”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Contax Andrei Passsig.
 
Quem trabalha na companhia tem diferentes caminhos para o desenvolvimento profissional. No ano passado, a companhia implantou o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da Contax. Além disso, a empresa oferece outros programas de capacitação e crescimento, como o Crescer, que oferece bolsas e descontos em mais de 130 instituições de ensino de todo o país.
 
Para se cadastrar às vagas e saber mais detalhes, acesse o site trabalhecontax.appspot.com/#/.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações