Drogaria Venancio abre seleção para 170 oportunidades no Rio


A Drogaria Venancio recebe currículos para oportunidades de emprego em suas unidades no Rio. A rede farmacêutica oferece, aproximadamente, 170 postos de trabalho distribuídos por entre as funções de atendente, operadora de caixa, conferente, estoquista, fiscal de loja, balconista de medicamentos e menor aprendiz. Há, também, vagas para pessoas com deficiência.
 
Os interessados em se candidatar aos cargos, em geral, devem possuir o ensino médio completo. Ter experiência não é uma exigência da empresa, porém será considerado um diferencial. Já para a função de jovem aprendiz, podem concorrer jovens com idade entre 14 e 24 anos que cursem algum curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
(Senac).
 
Para serem  contratados, os profissionais devem passar por um processo composto por entrevista individual. Para balconista de medicamento, além da entrevista, também é aplicada uma prova técnica. Segundo a gerente de recrutamento e seleção da rede, Michelle Rodrigues, os candidatos serão contratados de acordo com o perfil. "Durante a entrevista, as psicólogas analisam o perfil e as competências de cada candidato e, então, é apresentada a vaga e os benefícios adequados a cada um", explica.
 
De acordo com a Venancio, depois de contratados, os colaboradores passam por um treinamento de integração para conhecer melhor a empresa e seus benefícios. A rede informa, ainda, que oferece salário e benefícios compatível com o cargo. Todas as vagas são efetivas e para início imediato. Os locais de trabalho poderão ser uma das unidades da farmácia localizadas em Vila Isabel, Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Catete, Leblon, Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Freguesia, Taquara e Méier.
 
Os candidatos devem comparecer, de segunda a sexta-feira, à Av. Professor Manoel de Abreu, 761, Vila Isabel, Rio de Janeiro ou enviar currículo para currí[email protected] .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações