Drogaria Venancio abre seleção para 200 postos de trabalho na cidade do Rio


A Drogaria Venancio oferece oportunidades de emprego em diversas de suas lojas da cidade do Rio. No total, são 200 postos de trabalho em aberto distribuídos pelas funções de atendente de perfumaria, operador de caixa, balconista de medicamentos, fiscal de loja, assistente de gerente e estoquista. Além das chances de emprego, a rede de farmácias também recruta para 60 vagas de estágio.
 
Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem ter ensino médio em curso ou completo. Além disso, para grande parte dos cargos, não é necessário ter experiência. As exceções são: balconista de medicamentos, que exige experiência na função e assistente de gerente, em que é preciso ter experiência com gestão, preferencialmente no ramo de varejo.
 
Já as chances de estágio estão divididas entre estudantes dos ensinos médio (30 vagas) e superior em Farmácia (30 vagas). Os universitários devem estar matriculados do terceiro ao último ano da faculdade. O processo seletivo tanto para as vagas de empresa quanto para as de estágio consiste em entrevista individual. Depois de contratados, os colaboradores passarão por processo de integração para conhecer melhor a empresa e seus benefícios.
 
Segundo a Venancio, os contratados para as vagas de emprego recebem salários compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, desconto em medicamentos e planos de saúde e odontológico. Já os aprovados para as vagas de estágio têm direito a bolsa-auxílio e vale-transporte.
 
As vagas são para início imediato e estão distribuídas pelas seguintes filiais da Venancio: Barra da Tijuca, Centro, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, Recreio e Vila Isabel, além do Centro de Distribuição (Duque de Caxias). Os interessados devem enviar currículo para [email protected]  ou comparecer ao escritório da Drogaria Venancio na Av. Professor Manoel de Abreu, 761, Vila Isabel, de segunda à sexta-feira, às 8h30.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações