Eletrobras abre prazo dia 13 para jovem aprendiz no Rio


As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras) abrem inscrições para vagas de jovem aprendiz, com início da atuação prevista para o segundo semestre de 2015. No total, há 30 oportunidades voltadas para jovens com idade entre 14 e 18 anos, que estejam matriculados no ensino fundamental ou médio ou já tenham concluído o nível médio.
 
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente na forma descrita no edital disponível no site da Bio-Rio, responsável pelo processo seletivo, e serão gratuitas. O processo de inscrição será dividido em duas fases, sendo a primeira (inscrição e entrega da documentação) realizada de forma presencial, do dia 13 ao dia 17 de julho em posto de atendimento localizado no bairro de Todos os Santos (Méier), no Rio.
 
A segunda fase consiste em validação e análise dos documentos. Após a inscrição no posto de atendimento, será formado um processo com todos os documentos entregues por cada candidato(a) que será analisado pela Fundação Bio- Rio. Os candidatos devem passar também por uma prova objetiva.
 
O jovem aprendiz irá desempenhar a função de assistente administrativo e deve cumprir jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. É oferecido como remuneração o salário mínimo-hora, conforme o piso regional. Além da remuneração especificada, a Eletrobras oferece auxílio-transporte e auxílio- alimentação ou auxílio-refeição.
 
O contrato de aprendizagem terá duração de 21 meses, determinada de acordo com a carga horária do curso de Assistente Administrativo e a exigência de carga horária para as atividades práticas. As atividades práticas serão desempenhadas na sede da Eletrobrás, na cidade do Rio e a parte teórica no Senai de Laranjeiras.
 
Os interessados devem comparecer, até o dia 17 de julho, com os documentos ao posto de atendimento, localizado ao polo localizado à José Bonifácio, 140, Todos os Santos, Rio de Janeiro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações