Empresa de cosméticos seleciona para oportunidades de emprego


Empresa do ramo de cosméticos busca por profissionais para atuar na cozinha industrial. As oportunidades são para a função de ajudante de cozinha. Os profissionais irão atuar na cidade de Nova Iguaçu, na região da Baixada Fluminense.

Para participar da seleção, os interessados devem ter o ensino fundamental e experiência na área. A responsável do setor de Recursos Humanos, Thais Oliveira, destaca a importância da experiência para desempenhar a função. "É importância ter trabalhado em bares e restaurantes, por exemplo, já que a dinâmica de trabalho da cozinha industrial é diferente das demais", afirma.

O processo seletivo consiste em entrevista, teste prático e processo de admissão. O teste prático é geralmente realizado de 8h às 16h e os candidatos irão acompanhar as atividades do setor. Após contratados, acontecem dois treinamentos. O primeiro, de integração, consiste na transmissão da missão e valores da empresa, além de maiores detalhes da oportunidade. O segundo treinamento é de atividade, onde será reforçado a prática cotidiana específica da cozinha industrial.

Os funcionários trabalham 44 horas semanais e recebem remuneração no valor de R$850, mais planos de saúde e odontológico, cesta básica, refeição no local e vale-transporte (bilhete único). A oportunidade é efetiva e o início imediato.

Os interessados tem até o dia 15 de junho para enviar currículo para
talento3rh@yahoo.com.br. O documento deve estar em anexo e no campo "assunto" o nome do cargo pretendido.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações