Empresa do grupo Oi contrata para 490 postos de trabalho na capital


A BT Call Center, empresa do grupo Oi, contrata para 490 vagas de emprego na cidade do Rio de Janeiro. Profissionais com deficiência também podem participar da seleção. As vagas são efetivas e para início imediato. 
 
Há oportunidades para as funções de agente de atendimento (200 vagas), supervisor de atendimento (10), técnico de telecom (180) e jovem aprendiz/ menor aprendiz (100). Os currículos devem ser encaminhados até o dia 6 de setembro, mas a empresa trabalha com banco de currículos. 
 
Para concorrer ao cargo de agente de atendimento, é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar tarde/ noite. Podem concorrer candidatos com ou sem experiência na função. Os interessados na seleção para supervisor de atendimento devem ter ensino superior completo, sendo desejável cursos voltados para Gestão de Pessoas. 
 
Quem quiser concorrer ao cargo de técnico de telecom deve possuir ensino médio completo, ter, pelo menos, 18 anos e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). Neste caso, é preciso que os funcionários sejam oriundos de cursos técnicos em Telecomunicação. Já para as vagas de jovem aprendiz/ menor aprendiz, há chances para menor aprendiz entre 14 e 17 anos de idade e, também, jovens entre 18 e 23 anos de idade. É preciso que os interessados tenham o ensino médio completo ou em curso.
 
A carga horária varia conforme cada cargo, porém, em geral, o salário é compatível com o segmento. Além disso, os colaboradores recebem vale-transporte e benefícios como plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição/ alimentação, auxílio-creche, auxílio-excepcional e convênios (desconto em faculdades, escolas e cursos). Quem quiser participar da seleção da BT Call Center deve enviar currículo para <[email protected]> até o dia 6 de setembro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações