Grupo Paquetá recruta candidatos para vagas de emprego no Natal


O Grupo Paquetá, detentor das lojas Paquetá e Paquetá Esportes, seleciona candidatos para o preenchimento de vagas de emprego. No momento, são oferecidas 40 oportunidades temporárias para o período do Natal.

Os interessados podem se candidatar aos cargos de caixa, auxiliar de loja e vendedor. Entre as vagas, a maior quantidade é para a função de vendedor, que dispõe de 20 chances. Já para caixa há 13 oportunidades e, para auxiliar de loja, estão em aberto 7 vagas.

Para concorrer à função de caixa, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. Já para as demais vagas, também é preciso ter o ensino médio, mas podendo ser incompleto ou em curso. Além disso, dependendo da função, são necessários conhecimento básico de informática, identificação com atendimento ao público, agilidade e concentração e foco no cumprimento do padrão de atendimento, de organização e das metas.

O processo de seleção é composto por dinâmica de grupo, entrevista individual com o departamento de Recursos Humanos e entrevista individual com o gerente de loja. Nenhuma das oportunidades requer que o profissional já tenha experiência. Os selecionados passam por um processo de integração (apresentação do histórico, política e valores da empresa) e treinamento teórico específico para a função.

O salário oferecido é de acordo com o piso da categoria para os cargos de estoque e de caixa. Para a função de vendedor, há comissão. Para todos, a empresa oferece, ainda, vale-transporte, assistências médica e odontológica e plano de previdência privada. Os funcionários irão atuar em uma das lojas do Grupo Paquetá distribuídas pelas cidades do Rio, Niterói e Duque de Caxias.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações