Hospital Badim contrata para oportunidades em diversas áreas


O Hospital Badim, localizado na Tijuca, Zona Norte do Rio, contrata profissionais para o preenchimento de 16 postos de trabalho. As oportunidades são para diversos cargos nas áreas de saúde e operacional, abrangendo níveis fundamental, médio e técnico. Há vagas
para pessoas com necessidades especiais.
 
As oportunidades são para os cargos de técnico de enfermagem (11), auxiliar de manutenção (1), auxiliar de farmácia (2), copeira (1) e telefonista (1). Para concorrer às vagas, é preciso ter experiência mínima de seis meses na área, com exceção do cargo de telefonista, onde não é cobrado vivência.
 
Para técnico de enfermagem, além de ser exigido experiência, é necessário ter formação e estagiado na área. É preciso ter Coren ativo. Para a função de telefonista, a vaga é destinada a pessoas com necessidades especiais. Para esta área e para o cargo de copeira, é desejável ter o nível fundamental completo. Para as funções auxiliares, é exigido nível médio completo.
 
O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, provas específicas (para cargos técnicos) e entrevista com o Recursos Humanos e a chefia do setor. Segundo o RH do Hospital Badim, durante a seleção, são avaliados características como talento para trabalhar em equipe, espírito de servir ao público que necessita de cuidados, atencão, educação e prestatividade. As contratações são efetivas.
 
Os colaboradores da área de Enfermagem recebem, durante uma semana, treinamentos teórico e prático com profissionais capacitados. Para os demais cargos, há etapas on the job. Há chances de cresimento na instituiçao através do programa de oportunidade Badim (recrutamento interno), que oferece vagas aos profissionais do hospital.
 
A jornada de trabalho é das 7h às 19h ou das 19h às 7h, em escala 12x36 (plantonista). O Badim informa que os salários são divulgados no primeiro contato que o RH realiza com os candidatos. A instituição oferece vale-transporte e benefícios como alimentação no local (almoço ou jantar), lanche (tarde ou noite) e café da manhã, cesta básica no fim do mês, assistências médica e odontológica e descontos em instituições de ensino superior. 
 
Os interessads devem enviar currículo para <[email protected]> ou entregá-lo na portaria do hospital, das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira. O Hospital Badim fica na Rua São Francisco Xavier, 390, Tijuca, Rio de Janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações