Kinoplex/ Grupo Severiano Riberiro: 40 vagas efetivas e temporárias


Com aproximação das férias escolares do meio da ano, a rede de cinemas Kinoplex/ Grupo Severiano Riberiro abre seleção especial para contratação de profissionais. Ao todo, são 40 oportunidades efetivas e temporárias para as funções de balconista, bilheiteira e auxiliar de operações múltiplas. Há vagas para profissionais com deficiência.

A gerente de pessoas do Kinoplex/ Grupo Severiano Riberiro, Flávia Franco, comenta que a rede procura funcionários com diversas qualificações. "Queremos profissionais que gostem de pessoas e gostem de atender o público. O diferencial do profissional da rede Kinoplex é atendimento ao cliente, o gostar de atender da melhor forma e encatar todos que vão ao cinema. O profissional selecionado tem que gostar de cinema e tem que pensar que o trabalho é uma diversão", argumenta.

As vagas são para as unidades da rede do São Luiz (Catete), Roxy (Copacabana), Rio Sul (Botafogo), Kinoplex Leblon, Fashion Mall (São Conrado), Kinoplex Tijuca, Kinoplex Nova América (Del Castilho), Iguatemi (Vila Isabel), West Shopping (Campo Grande), Grande Rio (São João de Meriti), Iguaçu Top (Nova Iguaçu)e Via Parque (Barra da Tijuca). Sobre a demanda do mercado de trabalho nas área das redes de cinema, Flávia Franco explica que com a diminuição da taxa de desemprego, o mercado se tornou mais atrativo. "Todo mercado de trabalho está aquecido. O Brasil passa por um momento que a taxa de
desemprego está caindo bastante e, consequentemente, esse mercado se tornar mais competitivo e atrativo", diz.

Para concorrer às oportunidades de balconista e bilheteira, é preciso ter ensino médio completo ou em curso. É desejável ter experiência com atendimento ao público. Já para auxiliar de operações, a empresa pede que o candidato apresente ensino fundamental completo, além de ser desejável experiência com atendimento ao público. Há chances
efetivas e temporárias.

Segundo a gerente de pessoas do Kinoplex, o processo de seleção dos novos funcionários é composta por quatro etapas. "O processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, entrevista individual, aplicação de teste de Português, Matemática e entrevista individual com o gerente. A seleção terá duração em média de cinco dias", argumenta.

Para a função de balconista e bilheteiro, o salário oferecido é de R$757 mais vale-tranporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico. Neste caso, o horário de trabalho é das 13h às 22h. Os interessados na função de auxiliar de operações múltiplas recebem salário de R$737 mais vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico. O horário de trabalho é das 14h às 23h. É imprescindível que todos tenham disponibilidade para trabalhar nos turnos da tarde e da noite, em escala de trabalho 7x1.

Flávia Franco explica que dentro de uma unidade do Kinoplex existe outros cargos, fora o balconista, bilheiteira e auxiliar de operações múltiplas. "O cinema vai muito além dessas três funções. Dentro do Kinoplex temos um programa de oportunidades internas, onde damos preferência de fazer um aproveitamento interno dos profissionais que atuam nas funções de balconista e bilheiteiro, para que ele se torne um assistente de gerente, para que o mesmo venha a ser no futuro um gerente do Kinoplex", comenta. Os candidatos deverão comparecer à Rua do Catete, 311, loja 204, Catete, Rio de Janeiro, com o currículo e caneta, nos dias 4 ou 6 de junho, 9h.

 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações