La Mole abre cadastros para 63 vagas de emprego na Tijuca


A rede de restaurantes La Mole inicia seleção para oportunidades de emprego. Ao todo, são 63 vagas efetivas voltadas para os cargos de cozinheiro, ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, cumim, garçom, estoquista, caixa, recepcionista e atendente. Todas as vagas são para inicio imediato.

As inscrições vão até o preenchimento de todas as oportunidades. Os interessados nas vagas devem possuir o ensino fundamental completo ou em curso. Para os cargos de garçom, cumim, recepcionista e atendente, desejável ter experiência em atendimento ao público. Para os cargos de cozinha, é necessário que o profissional tenha o curso básico de cozinheiro.

O processo seletivo é composto por entrevista com o setor de Recursos Humanos da empresa e, ainda, por entrevista com o gerente da loja onde o candidato irá atuar. O La Mole oferece treinamento, plano de carreira e oportunidades de crescimento. A remuneração é composta pelo piso da categoria de cada cargo.

O La Mole oferece seguro de vida, vale-transporte e refeição no local. A carga horária dos funcionários é de 44 horas semanais, uma folga na semana e um domingo de folga por mês. Os profissionais irão atuar nas lojas da Barra da Tijuca, Botafogo, Vicente de Carvalho, Centro, Copacabana, Ipanema, Leblon, Tijuca ou Cachambi, no Rio de Janeiro. Há vagas, também, para os restaurantes do La Mole em Niterói.
 
Os interessados nas oportunidades podem comparecer à unidade do La Mole Tijuca, localizada na Rua Marquês de Valença, 74 e 78, Tijuca, Rio de Janeiro, toda terça-feira, às 9h. É necessário que o profissional compareça com carteira de trabalho, currículo e identidade. Outra opção é encaminhar currículo para [email protected]

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações