Langak contrata profissionais para vagas de emprego na capital


Rede de acessórios em expansão na região Sudeste, a Langak, seleciona profissionais no Rio de Janeiro. As vagas são para lojas que serão inauguradas na Zona Oeste e Sul da cidade. O processo seletivo acontece durante todo o ano. Os currículos recebidos ficarão cadastrados no banco de vagas da empresa.

As chances disponíveis são para os cargos de vendedor, assistente de vendas, caixas e gerentes. Os selecionados, a princípio, atuarão no Shopping Rio Design. Apenas a função de gerência exige ensino superior nas áreas correlatas e experiência de, no mínimo, um ano em varejo. Os demais cargos, o nível de escolaridade solicitado é ensino médio completo. A Langak busca pessoas no perfil dinâmico, comunicativo, focadas em resultados e que se identifiquem com a marca.
Além da loja no Leblon, a marca também prevê abertura de mais duas filiais, uma no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca e outra na Vila Olímpia, em São Paulo.

O processo seletivo consiste em entrevista com o setor de Recursos Humanos e testes psicológicos. No caso de gerentes, também, entrevista com a supervisora de vendas. E para equipes de loja, entrevistas com os gestores. Os selecionados passam por quatro dias de treinamento em campo.

A remuneração e benefícios serão informados a partir do contato da empresa com os candidatos. A carga horária de trabalho varia entre oito horas para gerência, e seis horas para os demais cargos. Os interessados em participar do recrutamento devem encaminhar currículo com foto 3x4 para o e-mail
[email protected].

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações