Lojas Americanas abre novo prazo para 950 vagas temporárias


Com novo prazo de inscrições, as Lojas Americanas recrutam candidatos para o preenchimento de 950 oportunidades de emprego no Estado do Rio. As vagas são temporárias e visam a atender a demanda do período do Natal. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de novembro. 
 
Para esta seleção, todas as oportunidades são destinadas ao cargo de auxiliar de loja. Os interessados em ocupar uma das vagas devem possuir o ensino médio completo e idade igual ou acima de 18 anos, além de disponibilidade de horário. Há chances para candidatos de ambos os sexos.
 
Além destes requisitos, a empresa também considera como um diferencial características como facilidade em lidar com o público, dinamismo e boa comunicação. Nenhuma das vagas requer que o profissional tenha experiência, dando oportunidade para quem busca o primeiro emprego. Para realizar inscrição, os candidatos devem comparecer a um dos locais de atendimento, com carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta. 
 
Como forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por provas de Português e Matemática, além de entrevista individual. As Lojas Americanas oferecem aos seus funcionários, além do salário compatível com o mercado e vale-transporte, benefícios como planos de saúde e odontológico. Os colaboradores contam, também, com oportunidades de crescer profissionalmente dentro da empresa, através de um plano de carreira. Apesar de as vagas serem temporárias, há chances de efetivação de acordo com o desempenho do funcionário. 
 
Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de novembro, às 9h, 11h, 14h ou 16h, e sábado, às 9h, munidos dos documentos, a um dos endereços a seguir: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro; Av. da Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; Rua Visconde do Uruguai, 503, Centro, Niterói.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações