MegaMatte inscreve para 60 vagas de emprego no Estado do Rio


O Mega Matte, rede carioca de lanchonetes, seleciona 60 profissionais para o preenchimento de vagas em diversos cargos. Há chances nas lojas localizadas na cidade do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Ilha do Governador e Tijuca) e em Niterói. São 12 vagas por unidade da rede. As oportunidades em aberto são para as funções de operador de caixa, balconista, suqueiro e forneiro. 
 
Para concorrer, não é necessário experiência. O candidato deve ter nível médio completo ou em curso e idade maior que 18 anos. A empresa considera importante, também, que o candidato seja dinâmico, ágil, bem-humorado e tenha vontade de crescer profissionalmente. A seleção consiste em três etapas. A primeira é a triagem de currículos, logo após serão realizados dinâmicas de grupo e, por fim, entrevistas individuais. Após contratação, a empresa oferece treinamento a seus novos funcionários em sua central, localizada no centro da cidade. 
 
Há chances de crescimento dentro da empresa, o colaborador pode chegar a cargos de gerência e, até mesmo, consultor da franqueadora. O salário oferecido é de R$720 e carga horária média é de 8h por dia. Todas as vagas são efetivas e com início imediato.  Os interessados devem levar currículo para Avenida Rio Branco, 50, Centro, Rio de Janeiro ou enviar para currí[email protected], mencionando no assunto, o cargo pretendido.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações