Mira RH seleciona para 210 vagas em empresa de telemarketing. 2º grau


A consultoria de Recursos Humanos Mira RH seleciona para preenchimento de 210 postos de trabalho em empresa de telemarketing. Os contratados trabalharão como call center receptivo nos bairros de Madureira e Centro do Rio. Há vagas, também, para Niterói. As oportunidades são para ambos os sexos.

Os candidatos devem ter nível médio completo e idade igual ou superior a 18 anos. Interessados do sexo masculino devem estar em dia com o serviço militar. É requerido, além da escolaridade, conhecimento de informática. A empresa oferece chance para primeiro emprego. O processo seletivo será realizado através de entrevista pessoal, teste de dicção, dinâmica de grupo, prova de Português e de informática. A seleção ocorre no mesmo dia, durante a manhã ou à tarde, e os interessados já saem com o resultado final.

Durante a seleção, outras habilidades serão avaliadas. "Procuramos pessoas dinâmicas, que apresentem um bom comportamento, postura e que tenham uma boa apresentação profissional", explica a diretora de Recursos Humanos da Mira RH, Fatima Mangeira. Após a contratação, os profissionais receberão treinamento. "Os contratados recebem treinamento prático na empresa, com duração de 15 a 20 dias na empresa", explica a diretora de RH.

As contratações são efetivas e há chances de crescimento na empresa. "Após quatro meses como colaborador, o candidato pode se candidatar a processos internos, desde que tenha o perfil da vaga à qual deseja concorrer. Para que isso ocorra, é importante que o profissional tenha assiduidade e estabilidade na empresa ", explica Fatima. A Mira RH informa que há vagas para os turnos vespertino e noturno. A jornada de trabalho será de seis horas e 20 minutos por dia, em escala 6x1, com folga entre quinta e domingo, de acordo com a escala.

O salário varia de acordo com o produto que o profissional atende. O grupo oferece vale-transporte mais benefícios como vale-alimentação, planos de saúde e plano odontológico, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio-funeral, convênio com faculdade e cursos. Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira (dia 5), segunda (8), terça (9) e quarta (10), às 8h30, 10h, 13h ou 14h, à Rua Miguel Couto, 105, sala 409, Centro (esquina com a Av. Presidente Vargas). É preciso levar caneta com tinta azul, e documentos para o cadastro (identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e comprovante de residência). 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações