Oi contrata profissionais para 70 vagas na área técnica no Rio


Profissionais da área técnica contam, atualmente, com chances de emprego em aberto no Estado do Rio de Janeiro. Isso porque, a Oi, uma das maiores empresas de telecomunicações do país, busca candidatos para atuarem na área de manutenção de sua planta interna. Ao todo, a empresa oferece 800 vagas distribuídas por suas unidades em 20 estados brasileiros. 
 
No estado do Rio, os interessados podem se candidatar a cerca de 70 oportunidades. As contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel. As vagas disponíveis são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica. Também há oportunidades para profissionais com ensino superior, como engenheiros e administradores. 
 
O processo seletivo é composto por analise curricular, entrevistas com o gestor e com o setor de Recursos Humanos, além de exame médico. A Oi oferece a seus funcionários planos de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado. As vagas ficam abertas até o preenchimento de todos os cargos. Os funcionários devem cumprir carga de trabalho de 40 a 44 horas semanais, dependendo do
cargo. 
 
Atualmente, a companhia está concentrando boa parte de seus esforços em capacitação e especialização de profissionais de uma das áreas mais relevantes da estrutura de operações, que é a planta interna. O novo desenho de gestão da planta interna, que levou ao projeto de contratação de pessoal, resultou em uma primeira fase na admissão de 4.400 mil colaboradores neste ano. Os interessados devem realizar inscrição pelo site <www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações