Papelaria Caçula contrata para 100 oportunidades de emprego


A Papelaria Caçula recruta novos profissionais. A empresa busca por auxiliar de serviços gerais, balconista, caixa e estoquista. São, no total, 100 vagas. É necessário ter disponibilidade de horário. Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua ensino médio completo. Para o cargo de estoquista, a empresa exige que o candidato possua ensino fundamental completo. Não é necessário experiência para nenhum dos cargos.

O processo seletivo consiste em duas etapas. Na primeira etapa, acontecem testes de Português e Matemática, dinâmica e entrevista com o setor de Recursos Humanos. Já a segunda etapa consiste em entrevista com gerente. Os contratados para os cargos de balconista e caixa passam por treinamento, com duração aproximada de quatro dias, para conhecimento de produtos e sistema da empresa.

O salário oferecido pela empresa varia de acordo com o cargo e, além deste, é oferecido também vale-transporte, plano de saúde e odontológico. O expediente é de segunda a sábado, sendo sábado meio período. Existe na empresa recrutamento interno, logo há oportunidades de crescimento profissional. Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para rh.currí[email protected] ou entregar na loja mais próxima. 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações