Programa \"Seja Mais Você\": inclusão de deficientes em hospitais do estado


O Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, inscreve, a partir do dia 13 de julho, para seu programa de inclusão denominado "Seja Mais Você". Visando a ampliar a contratação de pessoas com deficiência, são oferecidas 55 vagas no total, sendo 45 para o Estado do Rio.
 
O programa de inclusão social também está em andamento nos outros dois hospitais que, como o Azevedo Lima, são administrados pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). Um deles é o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, Região dos Lagos, e o outro, o Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT/HAA), em Goiânia.
 
Todas as oportunidades de emprego são para trabalhar nas áreas administrativa e assistencial, em cargos como assistente social, auxiliar administrativo, enfermeiro, farmacêutico, técnico de
enfermagem, técnico de TI, telefonista, fisioterapeuta, nutricionista e terapeuta ocupacional.
 
Os pré-requisitos para concorrer variam de acordo com a vaga. Para as funções de técnico de TI, telefonista e auxiliar administrativo, é necessário ter o ensino médio completo. Já para as demais funções, é preciso o nível superior em áreas relacionadas com a que deseja atuar, exceto para técnico de enfermagem, em que é exigido o nível técnico na área e registro ativo no conselho.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho e o resultado final dos aprovados será divulgado no dia 30 de setembro. O processo seletivo consiste em análise currícular e entrevista por competência. Apesar dos selecionadores serem hospitais estaduais, os contratados não serão servidores públicos.
 
Os interessados podem se inscrever, nos dias úteis, a partir do dia 13 de julho até dia 24 de julho, das 9h às 17h, no Recursos Humanos do HEAL, localizado na Rua Teixeira de Freitas, 30, Fonseca, Niterói.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações