Restaurante Viena abre seleção para 25 vagas de emprego em várias unidades


O Restaurante Viena seleciona profissionais para preencher o quadro de colaboradores. São, ao todo, 25 vagas. As oportunidades são para atendente, caixa, ajudante de cozinha e auxiliar de salão. Os profissionais vão atuar nos seguintes restaurantes: Rio Sul, Barra, Tijuca e Norte Shopping, além da unidade no aeroporto do Galeão. Não é exigido experiência.

Para participar do processo, os candidatos devem possuir nível fundamental para o cargo de ajudante de cozinha. Para os demais cargos, a empresa exige nível médio. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas. A primeira consiste em análise curricular. Logo após, é realizado entrevista com Recursos Humanos, e outra com gerente da loja. Se aprovado, o candidato é direcionado para o processo admissional. Após a contratação, é oferecido ao novo funcionário treinamento e plano de carreira. O salário é informado durante o processo de seleção. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações