Riachuelo contrata para 700 vagas para o período do Natal. Nível médio


A Riachuelo - rede de lojas de moda feminina, masculina e infanto- juvenil - abre oportunidades de emprego temporário no Estado do Rio. A empresa busca preencher o quadro de funcionários visando ao aumento da demanda no período do Natal. Ao todo, estão disponíveis 700 postos de trabalho. As inscrições poderão ser feitas até 20 novembro.
 
Os profissionais interessados contam com chances nas áreas de vendas, estoque, crediário, caixa e fiscalização. Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades, é preciso ter o ensino médio completo ou em curso e, no mínimo, 18 anos de idade. Também são oferecidas vagas para profissionais com deficiência. 
 
Para concorrer, não é preciso ter experiência, dando chance também para quem busca o primeiro emprego. Como forma de seleção, a empresa realiza um processo composto por entrevistas com o setor de Recursos Humanos e gerente, além de testes. Os novos colaboradores recebem uma pauta de treinamento para que possam aprender as atividades do cargo que irão ocupar. A Riachuelo oferece salário compatível com o mercado mais vale-transporte e vale-refeição. 
 
Segundo a consultora de Recursos Humanos da rede, Alina Costa, apesar de as vagas serem de extra-Natal, há chances de efetivação. "Os profissionais que se destacam em suas funções podem ser efetivados e isto ocorre assim que surgem vagas nas filiais", diz. 
 
Os colaboradores devem cumprir jornada de 44 horas semanais e podem ter como local de trabalho uma das unidades da Riachuelo distribuídas pelo NorteShopping, West Shopping, Guadalupe Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Madureira Shopping, Campo Grande Park Shopping, Parque Shopping Sulacap e Nova América, além das lojas em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Niterói, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Centro do Rio. Os interessados devem enviar currículo para <[email protected]> até 20 de novembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações