Ricardo Eletro recruta profissionais para 160 vagas. Cargos de 1º e 2º graus


A Ricardo Eletro, empresa voltada para o comércio de móveis e eletrodomésticos, busca profissionais para o preenchimento de oportunidades de emprego no Estado do Rio. Ao todo, são oferecidas 160 vagas, distribuídas por diferentes cargos. Atualmente, o maior número de vagas é destinado à função de ajudante de depósito, que possui 80 oportunidades. Os interessados podem se candidatar também aos cargos de operador de empilhadeira (50) e vendedor (30).

Em relação às vagas de ajudante de depósito, podem concorrer profissionais com o ensino fundamental completo. Não é preciso ter experiência. Já as funções de operador de empilhadeira e vendedor são voltadas para candidatos com nível médio completo e experiência na área. Para operador de empilhadeira, é preciso, ainda, ter habitação B.

Para ser contratado, o candidato deve passar por seleção composta por entrevista no departamento de Recursos Humanos e entrevista com os gestores da área à qual for indicado. Os novos funcionários passampor etapas de integração, capacitação gerencial (formação de gestores) e treinamentos pontuais direcionado para setores
específicos.
 
A Ricardo Eletro oferece salário a partir de R$797 para ajudante de depósito, podendo chegar a R$2mil na função de vendedor mais vale-transporte e benefícios como assistências médica e odontológica. Há vagas para todos os turnos.

Os colaboradores contam, também, com chances de crescimento profissional. "As promoções podem ocorrer a partir do sexto mês de casa. Acredito que, para um funcionário que almeja um plano de carreira em uma empresa, o comprometimento deve vir em primeiro lugar. Relacionamento interpessoal e próatividade também são bons aliados nesse momento", diz a analista de Recursos Humanos, Renata Monteiro.

Os profissionais podem ter como local de trabalho o bairro da Pavuna ou as demais lojas da empresa espalhadas pelas zonas Norte, Sul e Oeste, além da Baixada, Niterói e São Gonçalo. As oportunidades permanecem em aberto até 16 de agosto. Os interessados devem comparecer para a seleção, de segunda a sexta- feira, das 9h às 11h, à Praça Saens Peña, 5, 3º andar, Tijuca, Rio de Janeiro (ao lado da saída do Metrô).
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações