Royal Caribbean seleciona para 300 postos de trabalho em cruzeiros


A Royal Caribbean, empresa de cruzeiros marítimos, abre seleção para 300 postos de trabalho. As vagas são para os cargos de auxiliar de limpeza, cozinheiro, bartender, assistente de garçom e atendente de room service (serviço de quarto), de ambos os sexos. Para se candidatar, é necessário ter mais de 20 anos, Inglês intermediário, experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área desejada e disponibilidade para viajar de seis a oito meses. As inscrições já estão abertas e se estendem o ano todo.

Os candidatos selecionados receberão um e-mail informativo com as etapas do processo seletivo, que será composto por entrevista em Inglês, podendo ser presencial ou via skype e uma entrevista final com a companhia contratante. Experiência em hotéis, restaurantes, bares ou em outras companhias de cruzeiro será um diferencial. De acordo com a gerente de recrutamento, Sandra Farias, a empresa busca profissionais comprometidos. "Procuramos pessoas que sejam muito dedicadas, proativas, comunicativas e que queiram conviver com pessoas de diversas nacionalidades", diz.

A empresa informa que os salários serão pagos em dólar e alguns deles possuem ainda o acréscimo de gorjetas. Para a função de auxiliar de limpeza, é oferecido U$740. Para cozinheiro, o salário varia de U$760 a U$900, de acordo com a área de atuação e experiência. Para bartender e assistente de garçom, é oferecido U$1.180, podendo aumentar de acordo com as gorjetas. Já para a função de atendente de room service, é oferecido U$740. Os interessados deverão cadastrar currículo em uma das agências de recrutamento oficiais da empresa no Brasil, no site www.infinitybrazil.com.br ou www.ismbr.net . 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações