Setrab cadastra para oportunidades de emprego no Rio


A  Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) cadastra para o preenchimento de 908 vagas de emprego em todo o Estado do Rio. Com salários que podem chegar a R$5 mil, mais benefícios, as chances são para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. Há também 142 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência, sendo 20 para o cargo de repositor, 40 para auxiliar de depósito, 20 para caixa no comércio e 20 para empacotador, entre outras.
 
Já as outras vagas estão distribuídas por diferentes regiões, sendo 727 postos de trabalho na cidade do Rio, com destaque para 100 de operador de telemarketing receptivo. Ainda na ciade do Rio há 61 vagas para atendente de lanchonete, 80 para copeiro, 60 para promotor de vendas e 74 de operador de telemarketing ativo. Para a Região Serrana são 29 oportunidades, com dez para operador de processo de produção, dois para cozinheiro de restaurante e três para vendedor.  No Noroeste Fluminense é oferecida uma vaga para agente de viagem.
 
As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab, o endereço pode ser conferido no link. Também é possível se inscrever no site. A secretaria informa que mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função. A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações