SindRio recruta profissionais para 244 oportunidades de emprego


O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio) - entidade que representa a categoria, em um universo de cerca de 15 mil estabelecimentos no município do Rio de Janeiro - cadastra profissionais para o preenchimento de 244 oportunidades de emprego. As vagas se dividem entre os bairros de Botafogo, Copacabana, Flamengo, Humaitá, Glória, Catete, Laranjeiras, Leblon, Lagoa, Barra da Tijuca, Jacarepagua, Guadalupe, Tijuca, Méier e Centro.

São oferecidas chances para as funções de ajudante de cozinha (76 vagas); atendente de lanchonete (54); garçon / garçonete (20); cozinheiro (16); copeiro (12); cumim (12); auxiliar de serviços gerais (7); pizzaiolo (4); atendente de restaurante (4); caixa de bar / restaurante (3); nutricionista (3); supervisor de lanchonete (3); churrasqueiro (3); arrumadeira (2); entregador (2); lavador de pratos (2); repositor (2); saladeiro (2); supervisor de restaurante (2); sushiman (1); suqueiro (1); recepcionista de restaurante (1); recepcionista de hotel (1); manobrista (1); maître (1); magarefe (1); lancheiro (1); gerente de hotel / restaurante (1); confeiteiro (1); chef de cozinha (1); chapeiro (1); barman / barwoman (1); auxiliar de sushiman (1); auxiliar de barman (1) e ajudante de pizzaiolo (1).

Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos tenham idade a partir de 18 anos, experiência na função com comprovação na carteira de trabalho ou curso de qualificação nas áreas mencionadas. Se possível, o candidato deve residir em local próximo ao bairro da vaga.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.sindrio.com.br, clicando em Banco de Currículos. Quem não tiver acesso a computador, pode ir à sede do Sindicato, localizada na Praça Olavo Bilac, 28, 17º andar, Centro, Rio de Janeiro. O telefone para ontato é (21) 3231-6690.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações